maio 22, 2014

Toda mulher gosta de rosas?


Comprei flores ontem e voltei andando pra casa com elas. Percebi algo estranho, parecia que eu estava cagada ou de verde, porque todos os homens na rua começaram a me olhar com caras sorridentes.
Isso me fez pensar em algumas coisas:

  • Os homens não gostam de dar flores pras suas mulheres porque uma mulher andando com flores na rua desperta o olhar de outros homens, fora o fato de flor não ter a menor utilidade pra eles. 
  • Os caras na rua podem estar rindo ao nos ver passar por se perguntarem qual foi a merda épica que nossos namorados fizeram para nos presentear com flores.
  • Os homens também podem estar olhando por parecermos felizes demais com todo aquele sorriso e isso fica até meio parecido com aqueles comerciais de perfume, por exemplo.
  • As pessoas desconsideram a possibilidade de alguém comprar flores para presentear a si mesmo.
  • Eu compro flores pra mim mesma porque sou apaixonada por plantas e nunca ganho nenhuma.
  • Se seu namorado te der flores, corra. Essa flor da foto (imagem removida porque deu alguma merda na hospedagem) foi meu falecido ex namorado quem deu e ele só passou a me dar flores porque me traía pra caralho e eu caí em depressão por isso. CORRE.

Nenhum comentário: