dezembro 17, 2014

Uma saudade?

Vir aqui e escrever, escrever, escrever... até me sentir mais leve!

Seria lindo passar o tempo fazendo rascunhos de todas as coisas em que eu penso quando estou fora de casa, o problema é que na prática, a teoria é outra. Escrever é o que eu mais tenho feito e posso até arriscar dizer que muitas vezes o prazer acaba sendo deixado de lado. Esse blog foi construído sobre os sonhos (e regado a decepções, rs) que eu venho guardando e tentando realizar com o tempo - amadurecer parece um pouco sem graça quando os sonhos realizados não têm o sabor que deveriam ter. É estranho dizer isso?

Óbvio.
O que não é estranho em mim?

Apesar das desilusões desse ano, estou bem. Vou fazer um texto gigante contando todas as desgraças e aprendizados de 2014 em breve, pra que eu possa rir disso tudo no futuro. A melhor parte desse ano foi passar pelas piores coisas da vida e perceber que tenho amigos e muitas pessoas lindas perto de mim.

Tenho tanta coisa pra contar, tão pouco tempo...

Por hoje só vim mesmo tirar a poeira.
Saudades <3

Nenhum comentário: