fevereiro 03, 2010

Aqueles momentos em que eu foco meu pensamento em nada.





Tava lá feliz e contente comendo meu macarrão com maionese enquanto os comerciais passavam e eu me deparei com uma propaganda de batom da Avon, sei lá o que feito com ouro 24K, lábios brilhantes, uma cor incrível... e a garota propaganda era nada mais nada menos do que Reese Witherspoon (não, eu não precisei consultar o Google pra escrever o nome dela). Depois de me impressionar com o trabalho da edição de imagens (risos) percebi como o batom ficava lindo nela *-*
Seja pelo misterioso azul dos olhos ou pela dupla cabelo loiro e pele branca, o vermelho lhe caiu como uma luva e ao mesmo tempo eu quase me deprimi pensando em como eu ficaria um jaburu se resolvesse usar um batom daqueles. Aliás, todas as vezes em que comprei um batom de revista sendo influenciada pela modelo linda que usava, o resultado foi péssimo ¬¬ sem contar que eu realmente não entendo coisa alguma de maquiagem.

Agora, 'cá entre mim', essa beleza das mulheres de revista é muito ilusória, e se hoje em dia deixar o cliente satisfeito fosse um pouco mais importante do que fazer dinheiro às custas de trouxas, mulheres "feias" estariam modelando. Pelo menos uma vez eu gostaria de ver num anúncio de maquiagem uma mulher não tão arrumada e sem excesso de glamour... eu sou assim! Não consigo me enxergar nessas propagandas e essa deve ser a razão de muita gente comprar besteira achando que vai ficar bem. Na próxima vez eu quero ver uma mulher real, dentro de um banco, trabalhando o dia inteiro, dando aulas ou fazendo supermercado - não é porque não tem festa que a gente vai deixar de usar batom. Mulheres "encardidas" usam batom; não é uma exclusividade de brancas branquíssimas e negras "morenas". Será que alguém entende o que eu digo?

Surtei, quero comerciais de batom mais realistas.

Nenhum comentário: