fevereiro 08, 2010

garotos nunca dizem não.


Dei um tapa na minha consciência por ter aceitado sair com um "amigo" hoje. É amigo mesmo, as aspas foram só pra deixar claras as variações no meio disso. Ele me chamou pra comer torta e eu aceitei, quando cheguei lá ele me disse que tinha que ir embora :@
 
Como uma lady que sou, mantive a calma e perguntei o motivo; foi aí que me deu mais vontade de esmurrar a pessoa, ele disse que tinha feito uma merda com a mãe e que ela iria buscá-lo na rua a qualquer momento pra dar aquele esporro! Me limitei a dizer que não aceitaria mais sair com ele rs

E enquanto ele ia me levar no ponto, encontramos a mãe dele. Nossa, ela tava muito puta mesmo!

No caminho pra casa vim pensando na vida, na merda que eu tinha feito tendo ido encontrar com ele... fico revoltada quando essas coisas acontecem ¬¬
 
Cheguei em casa puta porque tinha bloco na rua, um monte de gente feia, piriguetes... me dei conta de que não posso passar o Carnaval aqui. Vai ser Lapa e Ipanema todo dia; morro de medo desses perigos da rua, dos meus amigos se meterem em alguma briga, mas não dá pra ficar nesse lugar, a cada dia que passa, a cada dia que eu vou conhecendo lugares melhores e pessoas teoricamente melhores, isso aqui vai se tornando muito distante da minha perspectiva de vida. As pessoas em outros lugares são muito diferentes (lê-se mais calorosas e menos feias) das pessoas daqui.

Ele consertou o meu stress quando cheguei em casa e ele ligou perguntando se podia vir aqui! Em outras circunstâncias eu não deixaria, mas cansei de enxotar as pessoas toda hora. Foi legal da parte dele, ele se desculpou *-* 
Ou seja, fudi a minha vida junto com a Luísa por pura idiotice da minha parte, acho que eu teria encontrado coisa melhor ¬¬' não me arrependo porque esse relacionamento foi super necessário pra eu me conhecer e conhecer a capacidade negativa das pessoas, mas de que eu fiz uma merda muito grande, isso é.

post editado porque nem tudo se fala em blog.

Nenhum comentário: