dezembro 03, 2009

Tatuagem

"Fiz uma tatuagem
Quando no auge de uma louca paixão

Escrevi na coragem

Seu nome no peito sobre o meu coração."





Não vejo a hora de fazer minha tattoo *-*
E pensando na "proximidade" desse tão esperado dia, comecei a pensar um pouco mais sobre o que quero fazer, e não é que surgiram muitas ideias? Acho que o dinheiro não vai dar :)
Então, só vim aqui pra guardar minhas ideias! Talvez eu precise delas lá na frente!

* Tatuagem com o nome da minha avó, Regina *-*
Não sei em qual parte do corpo, mas pensei em colocar uma frase bonita ou uma flor amarela (o foda é que pele preta não aparece direito a cor ¬¬)

* Uma estrelinha com a minha inicial - atrás da orelha, descendo para as costas, no pulso, na mão... tudo muito clichê ¬¬

* Essa tatuagem aqui: http://migre.me/dew4 - na nuca ou nas costas, só porque eu achei linda, meiga e tudo de bom *-*

* Aquela frase, que é segredo - pensei em não fazer mais nas costas, e sim na parte lateral do pé. Vai ficar mais discreto, sabe!? ;)

Bem, até o momento é isso. É claro que eu não vou rabiscar isso tudo no meu corpo... Na verdade, ainda estou pensando! E ficaria feliz em encontrar alguém que pudesse desenhar algo pra mim *-*
Prometo que vou ter ideias decentes assim que um "desenhista" aparecer!

É, acho que estou empolgada!
Boa noite :)

Nenhum comentário: