fevereiro 03, 2010

Sabe o que eu tava pensando aqui?

Eu não sou linda, não sou incrível, não sou foda, não tenho um borogodó em especial pra chamar a atenção dos outros. Também não me visto melhor que ninguém, não faço desfiles poderosos em cima de um salto... minha meiguice não é acima do normal e meus dentes da frente são separados, o que contradiz um sorriso perfeito; não possuo uma beleza diferente, meus olhos não são os mais brilhantes do mundo, não tenho aparência de estrela, não sou uma estrela.
Se eu cheguei até aqui passando uma mensagem de garota que se menospreza, é hora de voltar ao objetivo principal do post; mesmo com minhas limitações, me acho linda e etc. Tudo o que eu disse aí em cima, eu sou, na minha visão. Eu me enxergo assim, o que não quer dizer que eu seja fiel à descrição. Sou igual a todo mundo, pô! Certas diferenças não existem :)

O que acontece é que as pessoas são muito safadas e pra bom entendedor, o que está nas entrelinhas basta.

Nenhum comentário: