Oi. Meu nome é Rafaela, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro, gosto de praia, verde e de dinheiro também! Tenho cabelos curtíssimos, olhos castanhos, sou baixa e de pele preta. Meu pai é o Carlos Henrique, minha mãe é a Rejane. Moro com minhas avós e tenho duas casas. Ah, também tenho uma prima lindaa de poucos meses que se chama Isabella! Ela foi viajar pra Barra do Piraí com papai e mamãe, estou com muitas saudades dela e do cheirinho de bebê que ela tem!
Tenho poucos amigos e a maioria é de longa data. Amizades que já são permanentes, sabe como é? Os outros são amigos que se aproximam e vão embora depois de mais ou menos um ano; deve ser porque sou chata demais.
Tenho hipermetropia, alergia, astigmatismo e hipocondria!
Sou metade metida e metade antipática. De resto sou um amor de pessoa, sofrendo variações!
Ainda poderia falar muito mais coisas de mim, mas isso foi apenas uma introdução pra dizer que meu nome é Rafaela e eu sou MACUMBEIRA! Minha bisavô era do Candomblé, minha avó, minha mãe, meus tios... somos toooodos do candomblé e por mais que pareça legado de família, não é! Sim, eu tomo banho de ervas, na minha casa se dá comida aos orixás, eu peço ajuda quando preciso, eu peço que cuidem de mim e acredito nisso, mesmo muita gente não acreditando e achando que macumbeiro é uma raça nojenta que só faz o mal. A verdade é que o povo só abre a boca quando não tem certeza do que vai falar e necessita de alguém grosseiro o suficiente pra dar aquela resposta bem mal educada que chega a envergonhar!
Já vi algumas macumbas na minha vida, a maioria foram para auxiliar na melhora de pessoas doentes (lembrando que macumba não segura em vida quem tem de morrer) e pra levar influências ruins de volta pra algum lugar de onde não deviam ter saído; tem gente que chama isso de descarrego, eu não sei do que eu chamo.
Se eu soubesse fazer feitiço... ah, não dá pra fazer feitiço pra ganhar na mega-sena então eu não faria feitiço nenhum. ¬¬
Sou macumbeira gente, alguém tá com medo de mim? Oo
Sou macumbeira gente, e tenho uma ex-atual-futura "sogra" que se aproveita da minha religião pra me afastar de quem eu gosto! E o pior é a pessoa ser tão sem opinião que acredita em qualquer coisa que disserem!
É uma história interessante, né!?
Pra mim não é e parece aquela época de bruxas na fogueira.
Ninguém merece mané.
Em meio aos problemas do dia-a-dia, ainda aparece gente pra tirar problema do olho do caralho pra acabar de fuder tudo!
Brincadeira hein, povão. ¬¬
Boa tarde, vou sair atrás da minha paz!
Boa sorte pro meu amor, meu Botafogo!
Talvez eu esteja antenada no jogo, onde quer que eu esteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário