O melhor título que já me deram, e realmente, sem querer desapontar ninguém, faço jus a cada letrinha do nome! Eu sou sim o poder maligno, não sei como nem porquê, mas tem gente que nasce com a habilidade, né?
Tá, antes eu fosse má de verdade. Solto um veneno aqui, outro ali, mas nada que mereça destaque!
Enfim, já sei a resposta perfeita para as perguntas críticas da minha mãe. Ela abomina o fato de eu não gostar das mesmas coisas que ela; ela abomina o fato de eu gostar de homens mais velhos e ainda dizer que o charme masculino está com eles! Prefiro um de 32 do que dois de 16!
O mistério começa por um colega meu que é completamente retardado e sem expectativas e avança para os meus namoros, amizades e muito do que eu já encontrei no meu caminho. Na verdade, a questão não é ser mais velho, a questão é ter responsabilidade e o mínimo de organização, coisa que muitos de nós não temos.
Alguns dizem que tais características aparecem com a idade, eu concordo que um aprendizado durante a vida possa encaminhar a pessoa para um rumo legal ou não; isso depende da nossa história de vida.
Geralmente, as pessoas com mais idade tendem a ser mais maduras e desembaraçadas. Esse negócio de ser muito dependente, de não conseguir ou não querer fazer o básico do básico sozinho... ah, isso não é pra mim! Gosto de praticidade e atitude; aquela ATITUDE com letra maiúscula! Não que eu prefira seriedade, é que eu detesto obstáculos insistentes e um monte Everest no caminho (já passou da fase de ser pedra faz tempo). Não que eu tenha grandes ambições com as pessoas, é que eu preciso relaxar diariamente! E o meu relaxamento diário implica em poder ficar bem quieta na minha, pensando na vida, respirando um ar puro e de preferência com aquele porto seguro! Não preciso tanto de cuidados como parece, mas faço questão de ter alguém disposto a estar comigo caso eu precise; se eu não precisar, estarei assim mesmo com essa pessoa se ela for legal (isso mesmo, se ela for legal - quem atura gente chata sabe como é!).
Não quero ter de pressionar ninguém a ficar comigo, e quem quiser a minha companhia, que seja de livre e espontânea vontade, por mais que às vezes eu não consiga me controlar e acabe pressionando! :(
Não quero causar problemas na vida dos outros, tão pouco que fiquem com raiva de mim; o prêmio da vida é entrar e sair dela com o menor número possível de desafetos, e certamente eu não ganharei tal prêmio!
Foda-se! Até Jesus, o homem mais idolatrado da Terra teve (e ainda tem) desafetos. Quem sou eu pra ser melhor do que um cara que é considerado o salvador da humanidade? ;)
Haha eu quero é mais!
Eu quero mais é ser feliz!
Bom domingo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário