
Não quis nem saber de nada, tomei banho me arrumei e quase às 5 da tarde saí correndo pra praia! Andei por aí um pouco aérea ao mundo, sorrindo por nada e pensei muito na vida na loooonga jornada da minha casa até a praia da Barra (ninguém merece morar em Madureira ¬¬) . Pensei que não vou deixar as coisas caminharem por si só e que se um dia tudo desandou foi porque eu relaxei com tudo e esperei que um milagre acontecesse! Não existe vida ruim, existe a falta de atitude e a moleza da pessoa! o/
Pensei nela! E é a mais pura verdade que a gente só sabe o valor de uma pessoa quando pensa em perdê-la... mas quem disse que qualquer coisinha vai me fazer desistir dela? Não ligo mais para o meio (com excessão de coisas que ela fizer e tiver culpa exclusiva), o importante é ficar com ela!
O sol estava leve e a temperatura amena. Entendi porque o sol, assim como outros elementos é considerado um Deus; todo Deus sabe agraciar e castigar. E hoje eu fui agraciada pelo sol, pela lua, mar, água, ambiente, maresia! Tudo em perfeita

Vi o sol se pôr, anoitecer... equilibrando a música nos fones de ouvido com o barulho das ondas e risadas de outras pessoas. Ah, Back to you do John Mayer é a trilha perfeita pra sentar em frente ao mar e deixar as horas passarem. Acho que vi a coisa mais linda do mundo hoje e não exatamente o que fez essa noite ser tão especial.

Saí da praia sorrindo e querendo muitoo um abraço dela! Quis que ela visse o que eu vi e sentisse o que eu senti, mesmo não sabendo explicar que sensação maravilhosa de paz foi aquela!
Tá, vou fazer isso talvez uma vez por semana ou duas no mês. Me senti muito, mas muito bem!
Agora já se passaram vinte minutos de um novo dia e eu preciso dormir e me preparar bastante pra voltar para a jaulinha (apelido carinhoso dado pela Dany para a nossa sala de aula; que é habitada por asnos, burrinhos, piranhas, veadinhos...).
Tenham uma ótima segunda!
Luísa eu te amo até o fim, neném! ;)
Um comentário:
EU TAMBÉM TE AMO ATÉ O FIM PEQUENA BUBU!
Postar um comentário