fevereiro 20, 2009

Um passo importante?


Criar vergonha na cara porque a vida não é conto de fadas e eu não sou a cinderela! E exatamente por não ser uma princesa da Disney é que eu não posso querer uma vida perfeita, sem madrasta e de quebra com um príncipe encantado no final! Felicidade em tempo integral e coisas inimagináveis existem apenas em filmes encantados, a vida real é bem diferente e deve ser por isso que as pessoas são tão chatas e eu consegui aguentar a vida de normal por uma semana.
Cara, onde eu estava com a cabeça? Decidi que seria uma fingida como todo mundo, levando uma vida normal e chorando meus problemas e dores pra mim mesma. Um dia eu acordei carente e fui definhando... um dia eu acordei e queria não ter acordado nunca mais pra não ter de conviver comigo.


Ah, acho que acabou! Recobrei a falsa consciência! Vou voltar pra minha vidinha sem graça do começo do mês, sem nenhum tipo de emoções, vivendo do jeito que eu não quero, fazendo coisas que eu odeio porque pelo menos assim nada vai dar errado.
Pois é, agora entendo que a mentira é a única saída pra tudo e eu vou começar mentindo pra mim. Vou ser feliz do jeito que der, com o que me derem, e se não derem nada, vou procurar o que eu quero onde eu consigo. Esse papo de querer demais, escolher demais, é pra quem pode. E no momento eu não posso nada.

Na verdade, a única coisa que eu posso é comprar. Seria bom se eu tivesse interesse em fazer compras. A vida é um avesso: quando se tem dinheiro não se tem amor, quando se tem amor não se tem um puto furado! --'

Vou ficando por aqui e a vida será normal e sem graça até que eu me sinta carente o suficiente pra brigar com o mundo mais uma vez e a troco de nada. De resto, sou mais que um túmulo. Deve ser esse o segredo pra viver bem: aceitar o inaceitável e ir apodrecendo um dia após o outro...

Boa noite.

Um comentário:

:~ disse...

se você quer dar algum passo, dê uma para mais perto de mim.

estou morrendo de saudades
e o fato de não ter te visto hoje
acabou c/ o meu dia!

preciso te contar uma coisa e te perguntar outra. Saudades (L)
espero que voCê volte da rua a tempo deu te falar tudo, amo você!
e sim sim amanhã vou raptar você para a praia o dia todinho e ninguem irá poder te arrasar! (L)

só eu,
e eu quero te arrasar de beijos!
que saudades de você!