fevereiro 22, 2009

Sábado de carnaval

Espero que os outros dias também sejam movimentados assim e que eu termine desmaiando de sono na minha cama com o dia quase amanhecendo!
Cheguei de Ipanema e fui parar no Carnavalqueire baleada por causa de caipirinhas! Perdi completamente o fio da meada e vi o mundo girar de verdade; acho que não só eu, mas as meninas que estavam comigo também!
É claro que nem tudo é uma cama de flores, a parte do bar, jogo do Flamengo e outras coisinhas poderiam ser dispensadas numa boa só pra que eu pudesse dizer livremente que tive um dia normal. Ah, eu tive aquela pontinha de ódio que já passou =)
Estou bem, obrigada. É bom voltar a ser consciente dos meus atos e não ficar exibindo o quanto eu me irrito com certas coisas, tá ótimo!
Mas falando de coisas boas... a volta pra casa foi muito legal, apesar de ter ficado umas três horas no ônibus pra sair da Zona Sul e chegar na merda do subúrbio. ¬¬
Juro que me deu uma agonia ficar tanto tempo dentro daquele ônibus parado até ela começar a me beijar; pra ser sincera, eu adooro quando ela me beija no rosto bem devagar e a coisa perdeu completamente o rumo quando ela apertou as minhas costas! ><
Tá, eu ia falar muito mais coisas... mas desanimei. Fiz tudo errado.

Boa tarde.

Nenhum comentário: