fevereiro 23, 2009

Coisas de carnaval!

Amo a Beija-flor, meu coração é salgueirense! Salgueiro é a escola que me emociona, rouba uma parte de mim sempre que ouço o samba cantar! Saí da rua, larguei a tequila e corri pra casa ver a minha na avenida que é linda demais! A escola do vermelho, da Padilha, da emoção!
Carnaval é época dos homens lindos, né? Em nenhuma época do ano eu vejo mais gente bonita
(e bizarramente feia também!) como no carnaval! Homem tocando atabaque, surdo, tamborim, pretos bonitos espalhados por aí...! Não gosto de homem monstruosamente forte, mas adoro braços e costumo reparar em braços e pulsos masculinos, talvez porque pra mim tenha um significado semelhante ao da virilidade, sacou? ;)
Gosto de braços e pulsos bonitos porque dão idéia de força e mais alguma coisa que não sei explicar.
Mas esquecendo os pretos lindos, minha má intenção deste carnaval não é essa e infelizmente por motivo de força maior
(nem tão maior assim). Mas assim que o carnaval terminar, eu estarei prontíssima porque adoro dar uma de guerreira, mesmo me ferrando de todos os jeitos no final!
Até ouvi conselhos pra me dar medo, mas sinceramente, não tenho muitas coisas pra perder e seria bem mais válido ter recebido conselhos quando eu nem precisava! Se acreditei em bobagens e me arrisquei o suficiente pra saber o que fazer da vida, vou me arriscar mais uma vez porque não tenho muitas coisas a perder além de juízo o suficiente pra tomar minhas rédeas, e isso ninguém vai tirar de mim!
Cara, tenho uma imaginação fértil e às vezes até me esqueço! Vou fazer algo bem legal assim que eu encontrar oportunidade; e se não a encontrar, vai ser bem pior porque vou querer criá-la ;)

É bom demais sentir que posso fazer tudo (nada fora da lei, nada de mal pros outros, nada com perigo de vida, nada negativo!) sabendo exatamente o que pode acontecer e estando preparada pra qualquer problema posterior!
Pois é, ninguém mandou todo mundo fazer até reza forte pra eu mudar meu jeito; Santo Expedito (o das causas impossíveis) ouviu, fez a causa deixar de ser impossível e agora os fiéis que me aguentem! ;)
Odeio ter mudado desse jeito, mas enfim...
Não vou chorar nem mais uma gota até a quarta-feira de cinzas; quando o carnaval acabar eu sento no meio fio, acendo um cigarro e choro TUDO! Mas isso de ficar chorando à prestação é chato pra caralho ¬¬

Ai que calor, quero voltar pra rua! Não aguento mais esse apartamento chato e a minha mãe mais chata ainda que sô tem ânimo e disposição pra sair quando tem homem no meio.
Cara, eu devo ser adotada, não sou dessa família de gente morta.

Boa noite.

Nenhum comentário: