Blogando completamente fora de hora. O computador já estava desligado, mas precisei voltar aqui pra ver uma coisa e acabei tendo ideia pra um post (que por sinal já está fugindo). Como o objetivo principal desse blog é contar minhas aventuras sentimentais (na maioria das vezes amorosas), vou tentar escrever tudo que vem passando pela minha cabeça desde que a semana passada começou (?), isso se meus dedos não desintegrarem por causa do alicate novo e super afiado que minha avó me deu.
Já contei aqui que tenho mania de tirar cutículas? Pois é, e no escuro. Era magnífico quando eu tinha um alicate meio cego, mas com esse novo, quase perdi os dedos e não é brincadeira; dói pra digitar.
Então, estava eu no banheiro pensando em questões aleatórias envolvendo pessoas, quando lembrei que tive uma conversa interessante com um menino lindo (e pasmem, japa *-*) sobre pegações, conhecer pessoas e afins. Me senti falando com uma parte de mim quando ele disse que as pessoas são desinteressantes - é algo que eu vivo dizendo. Mas ouvindo a história dele, e depois cruzando com a minha (isso tudo no banheiro), percebi que a gente poderia ter se conhecido em algum lugar, talvez até ficado e certamente passaríamos despercebidos como pessoas "legais".
Explicando melhor, ele me disse que em certos lugares não tem essa de desenrolo, ele chega beijando. Legal, não me assusto mais com essas coisas hahaha'
Mas ele também disse que "chegar chegando" depende do lugar; por exemplo, em festas baixa renda tipo Barra Show, Mega Show, Big Field e essas coisas feias do gênero =x e isso tem uma explicação até plausível que justifica, também, o meu comportamento com esses caras nojentos de boates. O que ele me disse foi que as pessoas em certos lugares são estereotipadas, não têm o que acrescentar. Se é uma pessoa bonita, charmosa, sei lá... serve pra dar uns beijos, legal. Mas conversar é fail e eu sei bem disso!
Taí a diferença entre festas legais no Odisseia, por exemplo, e festas nessas boates lotadas de pobre com perfume barato.
A questão é: o cara é legal, rolou uma conversa boa. Se a gente tivesse se conhecido numa boate baixa renda seria diferente, certo!? Embora ele seja um cara de super conteúdo *-*
Fiquei pensando sobre isso e acho que aí está uma dificuldade de conhecer pessoas em certos lugares - já entendi que só vou ter chances de conhecer alguém parecido comigo numa festa com gente do rock e afins. Mesmo não tendo nada a ver com meninas funkeiras e atendentes de telemarketing, estar em certos lugares nos torna estereotipados, meio que uma parte de um todo do qual você pode ou não participar ativamente. Quantos caras legais eu posso ter conhecido num lugar horrível sem ser muito levada a sério? (nenhum, eu não atraio gente legal) Acho que as atitudes também contam muito. As pessoas com o mínimo de bom senso se adequam demais ao ambiente, e isso na maioria das vezes fode com tudo.
Isso me faz pensar sobre os lugares que frequento, e acho que vou riscar certos ambientes da minha lista pra evitar o que aconteceu na madrugada de sexta pra sábado. Sei que alguns lugares não são pra mim, só vou de teimosia. E como diz a sabedoria popular (?), vou "fechar uma porta e abrir uma janela" - ou seria "fechar uma janela e abrir uma porta"!?
Resumindo, vou fechar uma coisa e abrir outra! Quero conhecer lugares novos com tipos de pessoa condizentes comigo, pra fazer amizades, arrumar um namorado, foda-se o objetivo! Mas cansei de verdade de ver gente feia e pobre de espírito, acho que é por isso que minha vida não anda pra frente o/
Sobre o japinha lá, preciso dizer mais uma vez, ele é lindo *-*
E simpático *-*
E tem bom gosto musical *-*
E parece ser inteligente *-*
E critica filmes *-*
E também critica séries *-*
E tem uma coisa importantíssima que eu prefiro não comentar aqui *-* (não, ele não é rico e loonge de mim saber das intimidades dele rs)
Mas então, eu tava tentando (ainda estou) abstrair desse papo de namorado, né!? Pois é, não é nada disso, ele só é legal e faz um tempão que não conheço uma pessoa simpática! Acho que quero ir pra algum lugar bem doido com ele um dia desses o/
E se isso acontecer, vou tomar vergonha e não envolver ninguém nisso.
Falar em simpatia me leva pra uma outra história, mas acho que vou deixar esse assunto pra outro dia senão vai ser foda acordar amanhã e vou acabar perdendo meu passeio. Sim, vou finalmente passear (se conseguir acordar) *-* tentei arrumar companhia, mas não consegui, e na verdade nem tenho certeza se quero alguém comigo no meu momento de sossego <3
Então iremos eu, minha câmera, meu celular com musiquinhas e alguma esperança guardadinha aqui dentro *-*
Boa segunda pra quem pretende ter um dia cheio!
Um comentário:
Se você vai parar de frequentar esses buracos divertidos então devia para de frequentar o badoo também, por motivos óbvios né.
Oi? Que? você conheceu ele onde? Badoo? ataa, aquele site BAIXA RENDA né?!
Postar um comentário