04:39 A.M.
Vou postar bem rápido porque eu deveria estar dormindo linda e bela porque o sábado será tenso.
Pra variar, passei minha noite/madrugada de sexta pra sábado com a Leydiane, tentamos assistir um filme, paramos num bar e acabamos por decidir dar uma passada na WK. Não sei o que eu ainda faço saindo à noite pra boates e afins, sempre chego em casa quebrada, flopada, destruída e com vontade de chorar. O problema não é das pessoas, é tudo comigo, tudo meu; não sei o que falta ou sobra em mim, só sei que existe algo errado, um desânimo sem fim, uma moleza... talvez até uma negação (de sabe-se lá o que).
É claro que eu não fiquei chateada com ela, ela acabou de me ligar se desculpando, mas não tem nada a ver, cara. Nunca vou impedir ninguém de fazer nada só porque eu não quero fazer - acho que nem bêbada tenho coragem de entrar em carros de desconhecidos, mas se ela gostou do menino (RISOS) tinha mais é que ir, a culpa é minha que nunca atraio nada que ao menos finja ser decente na noite, na internet, na vida real, sei lá... voltei pra casa chorando só porque tenho um puta de um azar, porque faço tudo errado, porque vivo esperando coisas que nunca vão acontecer e ainda recebi um convite de prostituição de um idiota passando num carro.
E pra terminar, até o Thiago tá me arrasando no msn. Deixa essa noite pra lá, vai ser só mais uma que eu vou apagar e fingir que não aconteceu, como graaande parte dos meus outros dias.
Bom dia!
Um comentário:
Nossa que post deprimente =/
mas foi engraçado o convite de prostituição hahaha
eu também tenho que parar de sair á noite faz tempo!
Postar um comentário