22:11 P.M.
Segunda tentativa de post. Na primeira, ia falar sobre o povo burro espalhado pelo mundo (principalmente dentro da minha casa), mas não consegui terminar e apaguei tudo. E antes de falar do povo burro, eu deveria explicar o sentido de burrice, mas enfim, isso não é assunto pra agora...
Resolvi catar no Google alguns resumos sobre a matéria da faculdade, ao invés de ter o trabalho de ler tudo. Sim, eu sou preguiçosa, vagabunda e tudo o mais... principalmente fazendo algo sem o mínimo de segurança. Só arrumei os resumos mesmo porque servirão de "cola" para a prova, já que certamente os professores vão deixar a turma usar anotações que eu não tenho porque não apareço nas aulas, ou quando apareço, me posto a pensar em coisas aleatórias.
Enfim, se fosse pra eu levar o conteúdo dos resumos adiante, diria que foi uma coincidência engraçada eu ler esse tipo de texto no dia das eleições, que é quase um "dia nacional da burrice, analfabetismo e falta de cérebro". Em dia de votar, mais do que nos outros dias, é fácil de perceber como a maioria das pessoas apenas está no mundo, sem acrescentar nada a amigos, família, quem dirá ao país. - Mentira, essas pessoas acrescentam ao país sim, trabalhando em empregos péssimos, pagando impostos e fazendo o capital circular ;)
Mas esquecendo tudo isso, isso não é importante...
Enquanto eu estudava pelo Google, comecei a pensar em coisas. Coisas que sinto até vergonha de dizer aqui. E por quê esses pensamentos não me deixam em paz? Sei lá, foi o final de semana todo... não sei se ainda tenho disposição pra esperar milagres acontecerem ao invés de sair correndo pelo mundo, fazer todo o tipo de merda que eu acho que consertaria as coisas e no final... bem, o final eu não sei; só sei que estou agoniada de esperar a tão sonhada faculdade de jornalismo e outras coisas que no fundo, só o tempo pode me conceder.
Por quê o tempo não passa logo?
Um comentário:
Queria que o tempo parasse e eu ia morrer FELIZ com 19 anos!
Maas né o tempo pta mim tá passando rápido até demais e se você parar de pensar em JORNALISMO ele vai passar pra você também.
Obs: Só mate aula se você for expert em matar aula asim como eu.. Calei!
Postar um comentário