agosto 20, 2010

20:20 P.M

Hoje eu venho por necessidade, e espero não esquecer as coisas que tenho pra falar. Pra ser sincera, eu não queria estar aqui; pela primeira vez na vida confesso que a companhia dos meus amigos seria a melhor solução pra essa coisa sem nome que eu venho sentindo. Estar ao lado de pessoas conhecidas e contar o conteúdo desse post ao vivo me faria sentir bem melhor do que apenas escrevê-lo, isso é raríssimo.

Saí com o amigo do Gil hoje (aham, o Max... longa história sobre isso) e como eu disse antes de sair, e durante a semana inteira, não aconteceu nada! Um RÃ bem grande pra quem não acreditou no meu auto controle... eu disse que sou forte o suficiente pra resistir a qualquer pessoa! Mas não tentem fazer isso em casa, viu!? rs

E não adianta, não tenho uma explicação exata para o que aconteceu hoje. Só sei que saí de casa com uma puta vontade de não ir, e quando cheguei, fiquei pensando em como criar um clima diferente do previsto pra homem e mulher quando saem a sós. O que me preocupa agora é que ele esteja esperando uma segunda saída pra "atacar" (como fez com a minha amiga, rá!)... vou precisar abusar dos meus dons criativos! (me pergunte por quê.)
Resumindo, foi um passeio legal, não dá pra negar. Ele é daquelas pessoas que falam sem parar e eu me amarro nisso! Me senti quase à vontade e pra felicidade (ou não) da nação, não ficamos sem assunto :)

Apesar disso... preciso confessar que ele é uma companhia ótima, que eu ri muito e que o sorriso dele é lindo! Ah, eu colei um adesivo do Mickey na mão dele antes de ele descer do ônibus, seja lá o que isso quer dizer rs

Mas é só isso, pelo menos sobre ele. Não posso fazer isso, e não vou correr o risco de ter uma amiga me odiando, principalmente por causa de homem safado.

Outra coisa que rolou nas nossas conversas foi de falar do Gil. Nada sobre a depressão dele me impressiona, mas realizei que tenho zero chances com ele (porque ele gosta de uma menina 'crackuda' ao invés de gostar de mim! de mim! ¬¬) e que se eu fosse um pouquinho ajuizada, um pouquinho só, eu fugiria de qualquer tentativa de arrumar um problema do tamanho dele.
Mas e agora, comofas?
Aceito sugestões sobre como esquecer essa budega desse garoto!

E agora sim, cansei de escrever.

* p.s. me amarrei na repetição de imagens! 

Nenhum comentário: