As coisas não vão muito bem hoje, em primeiro lugar eu tava (ainda estou) me sentindo meio mal por causa das histórias do Gil com a garota lá; não que ele fique me contando o tempo todo, mas eu consigo perceber de longe as mudanças de humor dele e sei que é tudo por causa das atitudes dela, ou dele, que se foda. Pra ser sincera, não sinto um pingo de compaixão; homem gosta de mulher safada e piranha que trai, some, mente, não se importa e faz maldade! Eu sei bem porque já cansei de fazer isso, e quanto mais a gente pisa, mais eles querem, mais enjoados eles ficam, cruzes! Eles gostam de sofrer e eu entendo isso porque até mesmo umas pitadas de sofrimento apimentam a vida da gente.
Sabe, eu tô cagando pro fato de ele estar bem ou não, me importo mais com o fato de que ele desse jeito porque quer ;D
E se é porque ele quer, deixa eu mudar de assunto...
Outra coisa péssima que me deixou meio mal hoje foi a prova de vestibular que nós fizemos no domingo. O problema não é com a minha nota, ainda bem! Não tirei o conceito "A" que muita gente quer, acho que poderia ter ido melhor, mas algo bem lá no meu interior diz pra eu não me preocupar... posso acabar morrendo antes de entrar na faculdade (não sei porque ando com essa sensação diária de que vou morrer), posso acabar indo melhor em outra prova, posso desistir de ter uma carreira e virar puta, posso arrumar um namorado rico e sumir do mapa (mais difícil que passar no vestibular pra medicina)... muitas coisas podem acontecer, tipo, coisas inimagináveis.
O importante é ressaltar que minha nota foi proporcional a quantidade de horas que eu passei me dedicando, não fiquei triste, muito menos decepcionada - conclusão: preciso me dedicar mais, fato. Mas e as outras pessoas? E quem se matou de estudar pra tirar um "A" e acabou com a nota igual a minha? Nota de quem não enxerga a vida como privação?
Cara, isso é um absurdo, uma injustiça tremenda e somente às vezes tenho vontade de berrar, arrancar os cabelos e xingar todo mundo (exceto nossos professores) pela hipocrisia que nos é passada; os melhores e mais dedicados nem sempre estão no topo, isso é uma mentira filha da puta que todo mundo usa pra nos transformar em escravos... escravos da família, do sistema, da Rede Globo, de qualquer merda que seja! Vejo isso todos os dias, no curso, no trabalho, no trem, na internet... é deprimente saber que muitos de nós, embora bons e esforçados, teremos uma vida medíocre em alguns anos, isso se já não estiver acontecendo.
E é foda, não dá pra controlar.
Força de vontade, sorte na vida e livre arbítrio são muito, mas muito relativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário