junho 13, 2010

Postando porque eu queria ser mulher o suficiente pra deixar ele com insônia!

Doze de junho, ao invés de ser um dia pra chorar a solteirice em casa, foi dia de ligar pra amigos e me despreocupar com tudo; bebi, dancei, ri dos outros, beijei na boca... do Léo! Já fazia um tempão desde a última vez e acho até que senti algo diferente hoje... não pensei no Gil enquanto ficava com ele (preciso explicar isso depois) e isso criou em mim uma vontade louca de tirar o atraso da minha fila, afinal de contas deixei de fazer muita coisa por causa dos pensamentos que me torturavam; idiotices do gênero "poderia ser com ele", "seria mais gostoso se fosse com ele".

Me diverti de um jeito diferente, me senti mais leve por algum motivo e com um pouco de álcool no sangue, cheguei em casa e me limpei de todos os pesos (não, eu não vomitei!). Conversei sinceramente com um amigo sobre assuntos que estavam atrapalhando a nossa amizade, terminei de vez com um rolo mal resolvido e pra encerrar linda, joguei a maior merda no ventilador e falei tudo pro Gil sem essa palhaçada de drama!  Foi um simples 'gosto de você', com muitos significados, com várias outras palavras embutidas que ele demorou a entender (será? isso já não aconteceu antes?).
Não foi péssimo como eu pensava e o jeito dele de lidar com as coisas me deixa ainda mais babaca (por mais que ele sempre seja o babaca, e no mau sentido). Esse negócio de ser escroto e venenoso é, como ele diz, uma máscara gigante. Porque é impossível esconder o jeito especial que ele tem de tratar as pessoas quando está de bom humor (ou não, quem sabe) rs

Eu já sabia que ele gosta da outra e só resolvi contar isso assim porque ele, antes de tudo é meu amigo e me entende (será? é claro que não, ele não sabe como é ruim ouvir o que ele fala sobre a outra). Só fiz porque precisava tirar isso de dentro de mim nem que seja pra ficar livre e arrumar outro sem pensar que eu poderia estar com quem eu gosto ;)

Sei lá, fiz prova hoje, não sei se me dei bem, e espero que tenha sido razoável pelo menos pra eu não cair em depressão de novo. Estou me sentindo tão em paz...

Nenhum comentário: