fevereiro 12, 2009

Querido diário...

Chorei antes de dormir e me senti um nada no meio de nada. Levar uma surra da realidade não é nem um pouco legal e acho que preferia viver me iludindo pra sempre. Enfim, a questão não é essa...
Acordei de péssimo humor e bastante calada. Não resisti nem cinco minutos sem rir e falar besteira no colégio, como se isso dissesse alguma coisa; rir toda hora de tudo e todos não é bem um sinal de alegria e descontração, e eu tô péssima, além de bastante pensativa.
Tenho vergonha de mim, e será que um dia isso passa? Não é vergonha da aparência, e sim de quem eu sou. Por mais que eu me veja com muitas qualidades, sei que cada defeito por si só supera qualquer coisa de bom que eu faça; às vezes o preço é alto demais. Na verdade, o preço é sempre alto pra mim :(
Ah, me lamentar não vai me curar, muito menos fazer isso passar ¬¬
Vou aproveitar a tarde entediante sem absolutamente nada pra fazer e mexer nesse lugarzinho aqui! A cara pode até não estar das piores, mas os ares estão tristes! Com sorte eu ainda tenho Photoshop e faço um banner bem foda!
Ahá! Tenho Photoshop numa partição escondida do PC e acabei de encontrá-lo! Só preciso fazer funcionar porque algo está errado com ele... espero que dê certo!

Boa tarde.

Nenhum comentário: