Tudo o que eu quis falar a semana toda e o desânimo/ tristeza não deixaram!
1. Momento de revolta:
Ah, mudei as cores do blog e o título também no meu momento de revolta! Era pra ele ser preto até eu dar de cara com um rosa e não resistir! No fundo, ficou bem mais parecido comigo; as cores bonitas e o título feio. É assim que sou: tenho uma aparência boa e sou praticamente podre por dentro.
Já não me sinto tão revoltada e consegui me acalmar bem rapidinho apesar do Blogspot estar me enchendo o saco com esse tal de XML que é chato pra caralho!
Liguei o rádio alto, chorei, gritei e pedi pelo amor de Deus pra isso passar o mais rápido possível porque eu não aguento mais! Tive meu momento dark e encontrei um título perfeito para o meu momento: HELL'S KITCHEN. É, eu me sinto na cozinha do capeta sendo preparada para virar um assado. ¬¬
Me revoltei, tive ódio, vontade de matar, morrer e já passou. Depois volta, e vai embora de novo... e vai continuar desse jeito até que eu assuma meu luto. Sim, de luto por mim, por tudo. Vou até contar um segredo: fico de luto sempre que algo muito ruim me acontece e eu acabo tendo de aprender uma lição no mínimo dolorosa. André Macedo Mendes me deixou de luto por um ano e só Deus sabe o absurdo que aconteceu entre a gente. Enfim, passou... mais uma década de luto pra eu ficar mais esperta.
2. Minha futura Tattoo:
Durante o momento de revolta, ouvindo uma música e pensando numa foto minha que foi tirada no aniversário da minha mãe, lembrei do meu projeto quase esquecido de me tatuar; vai ser esse ano ainda, espero eu! Vou tatuar um trecho de música, a maior desgraça da minha vida e a coisa mais importante que ela me trouxe. Toda vez que eu pensar em duvidar do meu sexto sentido, vou olhá-la pra poder me lembrar quem é que manda! No caso, quem não confia no sexto sentido só se fode e eu vou aprender isso não importa quanto tempo demore ou se vou precisar escrever uma lição de vida no corpo pra que eu fique marcada pelo menos uma vez e tome vergonha na minha cara!
3. Meu ex namoro:
Meu ex namoro... por quê preciso falar disso? Bem, porque dói! E dói muito! Principalmente por estar afastada dela. Mas depois de muito pensar, concluí que é melhor assim até que eu aprenda a ficar longe dela quando for o caso, antes que role uma decepção maior, com dores maiores e depressão fúnebre (sim, sou uma rainha do drama!). Não combinamos em nada significativo; ela se engana achando que namorar é a praia dela e eu me iludo achando que vou conseguir fazer com que ela goste de mim e de namorar comigo. A vida dela não é essa, o jeito dela não é esse, agora eu entendo isso e sei que é imutável, pelo menos pra mim; ela gosta da liberdade de ir pras festas ficar com meio mundo. Já cheguei a acreditar que ela saía pra se divertir, mas quando a minha ficha caiu de que não era bem do jeito que eu achava, já tinha meio caminho andado pro namoro acabar mal.
Não vou dizer que não gosto mais dela porque seria uma tremenda mentira, mas não quero me sentir assim de novo. Além do mais, sei que ela está bem feliz longe de mim, como nunca esteve nesse quase um ano que ficamos juntas. Ela voltou pra faculdade, vai fazer novos amigos e tem uma vida nova sem espaço pra mim. E sabe do quê mais? Ela já vai voltar até pras boates gays, daqui a pouco arruma outra :(
Ah, chega disso! Ela nunca gostou de mim e isso não vai ser nenhuma novidade.
4. Medo x Sexto sentido²
Cara, vi uma coisa assustadora demais e morri de medo! Ninguém me contou, eu vi!
Não posso dizer o que é porque afinal de contas, minha vida é realmente um livro aberto, mas isso aqui é um espaço público!
Geente, o que foi aquilo?
Fiquei com muito medo! E sei lá, meu sexto sentido me avisou, eu acho.
Sábado eu descubro o que fazer, alguém vai me dar um conselho que vai ser tiro e queda! rs
5. Meus dias no colégio:
Colégio é sempre chato, nem preciso falar. Mas é inevitável se eu quiser chegar em algum lugar. ¬¬
Tem sido razoável... perco minha hora de almoço em sala de aula com um professor que não se manca, faço piada de tudo, falo putaria o dia todo, copio muita matéria e ainda rolam aquelas intrigas básicas de sala de aula, sem contar o açaí depois da aula!
Venho me esforçando pra estudar e não deixar acumular matéria, só quero ver até quando. Estudar tem me deixado em paz pois é um dos poucos momentos em que costumo esquecer que não estou feliz.
6. Fui útil na vida de alguém:
Ah, siim! Quero ver alguém me chamar de inútil agora!
Ajudei um amigo! *-*
Na verdade, um ex flerte! O tão famoso Thiago!
Ele dava em cima de mim o tempo todo, tocava música no telefone, conversava muito comigo, me ajudou em várias coisas... enfim, foi um anjo na minha vida e se eu não estivesse comprometida e apaixonada, teria caído lindamente (de quatro não, que é feio) de amores por ele. Cara, ele é o que toda mulher pede pra Santo Expedito (aquele mesmo, o das causas impossíveis kkk') honesto, humilde, trabalhador, pensante e músico! Pra exemplificar melhor, o filho que toda mãe quer ter, que é tudo o que uma mulher gosta e ainda é MACHO! Porque geralmente os caras mais perfeitos são gays, né... mas deixa esse assunto pra lá!
Thiago tinha uma namorada, a Verônica. Até hoje eu não sei a razão do término do namoro deles, mas sabia que ela ainda era muito doida pelo cara!
No princípio ele me dizia que não queria mais nada com ela, que ela tava perdendo tempo, etc e tal... Fiz umas brincadeiras de mal gosto no orkut dele pra stressar a garota, enfim...
Um dia, ele me pegou com aquele humor do cão e eu disse toda a verdade pra ele! Que ele tava perdendo tempo indo atrás de mim e de outras porque é da Verônica que ele gosta, que era pra ele ir atrás dela e fazê-la o mais feliz que pudesse antes que ela desistisse dele e chegasse um espertinho...
Cara, ele ficou muitooo puto comigo! Ficamos dias sem nos falar e não é que ele voltou pra Verônica e está feliz da vida!? o/
Sabe o que ele me disse? - Que tava tentando ser como os caras "normais", ou seja, os IDIOTAS! Os idiotas que ficam com todas, enganam todas, comem todas e ainda acham que estão abafando ¬¬
Sinceramente, sempre tive nojo desse tipo!
Se quiser ser comedor, vai feliz! Mas não explana porque é RIDÍCULO!
Adorei ter recebido essa notícia! Adorei saber que a vida dele vai bem e a faculdade de Arquitetura também!
Acho que depois daquele dia nos tornamos amigos :)
7. Somos todos delinquentes!
Ah, foi uma frase de hoje no colégio! Se eu fosse delinquente de verdade...
Pra finalizar, não gostei muito da cara nova do blog e talvez eu a mude mais uma vez. Mas essa fadinha até que ficou bem legal ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário