março 07, 2014

Não sei bem o que escrever. Vim porque pensei - pensei e não quis falar - se falei, não fui compreendida - não fui compreendida e voltei ao zero pois continuo pensando nas mesmas coisas: na vida, no amor, em largar a faculdade, nos planos que pareciam perfeitos e eu larguei pelo caminho...

Falando assim parece que está tudo muito ruim, o que não é verdade. O dia hoje foi realmente complicado mas no geral tudo anda muito bem e principalmente, em paz. Como toda pessoa comum, às vezes saio dos trilhos, me jogo no sofá da sala, ponho uma música deprê e choro por todas as coisas confusas passeando na minha cabeça, por todas as pessoas distantes de quem eu gosto, pelo tempo que anda passando rápido demais... enfim. O básico está muito bem e embora pareça pouca coisa, não me lembro de me sentir tão tranquila assim nos anos anteriores, parece que tudo começa a ir para os devidos lugares e tudo fica bem, ou "bem".

Esqueci de postar algo sobre, mas comecei finalmente a estagiar depois de tanto drama. Não foi ruim como eu esperava mas as primeiras semanas foram a treva naquele ônibus lotado, com calor do inferno e gente que não toma banho de manhã (o que só multiplica o inferno às 18 horas quando essas pessoas super higiênicas saem do trabalho). É engraçado ver como as pessoas se orgulham dessa flagelação humana DRAMA MODE ON que é acordar cedo todos os dias, pegar um transporte público em condições miseráveis e ir trabalhar! As boas condições de vida no mundo real são uma piada mesmo. Não que não esteja me agradando fazer algo útil e ganhar uma grana por isso, posso até dizer que me empolguei em começar outros projetos pra fazer dinheiro sério e dinheiro alto. Ninguém quer passar o resto da vida morando no subúrbio e viajando de ônibus, não é verdade? Então.

O estágio é legal, o supervisor é legal, tudo ótimo. Essa questão do trabalho ainda me incomoda e isso vai ser permanente; espero ter um tempo livre pra escrever tudo o que acho sobre isso, ainda mais considerando o ambiente atual em que eu só vejo confusões, manifestações, etc ao redor. O mundo está de pernas pro ar e todo mundo provavelmente decidiu tomar vergonha na cara e se rebelar, coisas que os mais espertos já faziam antes.

Sinceramente, não faço a menor ideia de que merda é essa que estou falando. Só queria vir aqui, senti saudades, pensei em coisas tão nostálgicas... isso aqui faz parte de mim. Estou feliz, realmente feliz, apesar dos conflitos, pensamentos excessivos, discussões desnecessárias e tudo o mais. Eu volto quando não estiver desmaiando de sono e escrevo com coerência, prometo.

Nenhum comentário: