O que eu mais queria agora? Um colo pra eu não precisar estar postando aqui. Blogspot é uma parada desleal, eu devia ter abandonado esse blog na última depressão que tive, isso tem energia deprimente, atmosfera de tristeza. E só pra variar, vou contar mais uma aqui.
Há alguns posts falei sobre o que o Thiago havia perguntado sobre o japa ter uma namorada, fiquei desconfiada mas saí com ele normalmente e babaca que sou, caí nos encantos e dei um tempo de paranóia. Até que hoje, por ele não ter entrado, fiquei de bobeira pelo Twitter dele e adivinha o que eu achei? A namorada!
A sensação voltou, há quanto tempo eu não sentia isso? Tremores de ódio, vergonha de mim, vontade de chorar, gritar, me matar, matar alguém... já fiquei tão desnorteada outras vezes com sensações desagradáveis desse tipo e ainda não me acostumei. Odeio descobertas, odeio de verdade; e odeio mais ainda o fato de nunca conseguiur conhecer alguém que não seja a mesma coisa que todo mundo. Por quê logo ele?! Ele tinha que ser diferente, cara. Eu gostei mesmo dele, e por isso a vontade de chorar, a vontade de ligar pra ele agora e xingar até não aguentar mais, vontade de ter ignorado os convites dele. ¬¬
E agora, o que eu vou fazer?! Queria tanto dizer na cara dele que ele é um merda e que eu não quero mais sair com ele, assim, sem explicação alguma! Mas eu gostei, fiquei pensando nele e isso não se faz com nenhuma garota, principalmente com a imbecil da namorada dele. Porque cá entre nós, eu vi o Twitter da menina e acho que ele sacaneia ela direto! Que namorado é esse que some feriado, final de semana e afins?
Tô tão decepcionada que passaria a noite inteira postando aqui. Já traí, já fui traída e agora virei a outra! Não são sensações nada diferentes, me senti igualmente mal em todas (vide sensações ruins descritas em algum parágrafo aí em cima) e é pior ainda quando a pessoa é legal e te olha com cara de peixe morto. Ainda não chorei, mas preciso chorar e jogar essa dor fora; não é drama, é apenas decepção.
As coisas não vão mudar nunca pra mim? Será que eu vou sempre terminar chorando e sofrendo sozinha num canto? Cara, não aguento mais, não tenho mais forças. Principalmente quando algo bom acontece e depois algo pior surge e acaba com tudo; nem cigarros eu tenho, nem minha sala está vazia pra eu poder deitar no sofá e olhar pro teto. Ainda tenho muito tempo até a semana terminar, e ainda tenho um feriado de tristeza.
Será que um dia eu vou me dar bem em alguma coisa?
Que merda é você ainda ver foto do cara que você tá saindo beijando a namorada :@
Que desgraça, que desgraça! Será que agora alguém vai acreditar se eu disser que tem uma nuvem negra em cima da minha cabeça?
Mas então, fiquei muito triste, tô chorando nesse momento e daria tudo pra ter alguém aqui comigo só pra emprestar um ombro, não quero mais palavras de consolo. Vou me consolar sendo filha da puta enquanto ele acha que me engana! Afinal, ele tem dinheiro, bom gosto, pegada e é gostoso. É claro que eu sei que isso é errado, pra mim que já fui traída debaixo do nariz, acho uma vergonha participar de um absurdo desses, mas agora que já entrei, não quero mais sair! Encrencas pra mim são como teatro, não importa o que isso signifique.
Enquanto eu conseguir mantê-lo aqui, vai ser aqui que ele vai ficar, e quando acabar, vou fazer questão de explanar tudo pra namorada dele.
Enquanto isso, vou voltar a pegar geral porque o mundo é assim. Não adianta mais me deprimir querendo namorado, olha só o que os namorados fazem com as garotas ;)
Já provei dessa água uma vez, já levei chifre demais pra querer isso de novo.
Mas do Vinícius eu não abro mão, vou pegar até cansar, me vingar por ele ser um safado e que se foda a namorada dele! A gente só aprende a não ficar moscando com cara de babaca quando somos feitos de trouxa o suficiente pra aprender a desconfiar de todo mundo.
Tô revoltada, vou beber, fumar, arrumar mais homens/mulheres/árvores e ser uma pessoa suja que eu ganho mais.
Aliás,
TUDO CULPA DO GIL!
ISSO TUDO É CULPA DO GIL!
ERA PRA EU ESTAR FELIZ E CONTENTE COM MEU NERD ZUMBI! -.-'
Um comentário:
"Tô revoltada, vou beber, fumar, arrumar mais homens/mulheres/árvores e ser uma pessoa suja que eu ganho mais." bate aqui então o/\o
Postar um comentário