julho 15, 2010

vem cá... sexo!

02:50 A.M.

Eu começaria esse post com uma frase que está na minha cabeça, mas não posso chegar do nada no meu blog falando 'eu quero sexo, me dá sexo' porque não sou uma menina devassa! E não sou mesmo; o vídeo, o título... tudo piada pra eu não parecer tão dramática quanto sou.






Vamos ao que interessa...


Escuridão total, silêncio quase fúnebre, respiração ofegante, o fôlego sumindo, nós. E eu não querendo entrar em detalhes.

Quanto tempo faz? Prefiro não pensar, prefiro nem comentar. Que vergonha, gente!
Se isso fosse há um tempo atrás, seria impensável, abominável, daria merda; que menina nunca teve medo de sexo com 14/15 anos!? Errr... talvez eu esteja equivocada, já que o mundo anda doente e as pessoas perderam completamente a noção de que sexo se faz com amor, carinho, tesão (um dos três, ou os três juntos, ui) e não com o primeiro indivíduo no cio que passar. Porque agora é assim, deu uma piscadinha, um cheirinho no pescoço, pagou uma bebida... leva logo vara (qualquer semelhança com fatos reais, ignore, eu não falei de você)! E sim, já zuaram o meu cabaço porque eu tinha 'ideias de virgem'; o tempo passou e eu continuo com 'ideias de virgem' que tem poucas chances de acordar com a genitália verde porque escolhe bem os parceiros. Deve ter sido defeito de fabricação, sorry (;

Então, eu tinha um medo além do normal, e até hoje posso sentir isso às vezes e não sei explicar o motivo. Mas foda-se, a questão não é essa.
Até porque, ando bem longe de sentir medo de algo que vem roubando meu tempo, minha noite, meu sono, minha concentração (6)

Como vou explicar isso? ;s
No True Blood, quando um mortal dá seu sangue pra um vampiro, ele começa a sentir uma atração física bizarra e quer sexo a todo custo, enfim. Acho que me sinto como a mortal que deu sangue pro vampiro. Ainda preciso dizer que o vampiro da minha suposição é o Gil? ¬¬
Não sei como isso foi acontecer, mas há muito tempo isso me tira a concentração, o sono, e às vezes eu me pego acordada, no meio da aula, pensando no sexo dele e em coisas abomináveis que se vovó ouvisse, me deserdaria. Como já me disseram, certas coisas são mais fortes do que a gente, e esses pensamentos me dominam sem sombra de dúvidas, há muito tempo. E hoje, quando ouvi o Marcelo falando sobre a barriga dele, fiquei lá, babando e de boca aberta imaginando coisas terríveis. Sabe quando a sua língua quer passear? Sabe quando o seu corpo inteiro quer passear? Sabe quando você acha que um cheirinho no pescoço e uma piscadinha vão te descontrolar e toda aquela conversa de se controlar vira missão impossível? Pois é.

E essa expectativa de ficar com ele ou não, as coisas que o Max disse e as coisas da minha cabeça ajudam muito³ a piorar tudo e aumentar o meu 'vapor de virilha' que daqui a pouco vai virar uma chaminé. E se eu ficar com ele? Sai faísca, e se eu não confiasse muito no meu controle diria que... ;x

Mas peraí... ontem eu block ele no msn porque ele é um idiota escroto! É quase certo de ele não se desculpar por ser babaca (porque eu não tenho jeito pra imprensá-lo na parede até ele se sentir mal o suficiente pra isso), fora isso só tenho duas cartas na manga e a primeira já é descartável porque algo vai dar errado, eu sei que vai.
E agora, José!? Eu sei o que tenho de fazer, mas não quero fazer...

Então é melhor eu dormir agora e ser feliz... pelo menos em sonho.

Nenhum comentário: