junho 23, 2010

02:31 A.M.

Odeio ser repetitiva, mas é que hoje o dia foi foda, preciso falar.
Depois do post melancólico de ontem, passei a madrugada conversando besteiras com ele até o dia amanhecer; e mesmo quando dormi, ele ainda estava lá com uma nitidez típica da realidade. Ainda acordei algumas vezes como se o meu lado consciente quisesse se livrar daqueles pensamentos, mas era só fechar os olhos e lá estava ele novammente... de um jeito tão particular que não poderia ser real. E embora querer e não poder seja desgastante, passaria horas e mais horas na minha ilusão de estar com ele daquele jeito.

Acordei agoniada, nervosa, impaciente (e confesso, até sonhadora); com uma puta necessidade de esvaziar minha cabeça e coração desses sentimentos que mal me deixam dormir, quanto mais me concentrar nos estudos ou em qualquer outra coisa. Quis falar mil coisas pra ele, quis que o tempo passasse mais rápido... mas sei lá, não posso fazer nada. E isso é pior do que qualquer tipo de dor que eu poderia sentir.
Acho que vou me afastar dele uns tempos pra ver se esse terremoto emocional some de dentro de mim, afinal é impossível manter uma amizade enquanto farta de lascívia, invento tramas pra arrastá-lo a qualquer lugar que pertença exclusivamente aos meus desejos.

Nenhum comentário: