janeiro 07, 2010

avatar

Fui ver o filme com a best hoje, adorei =D

Avatar traduz muito da esperança de não estarmos sós e faz qualquer um viajar naquelas máquinas do futuro que só faltam fazer xixi e cocô. Assisti o filme pensando em muitas coisas, principalmente no fato de sermos uma raça destrutiva. Tenho certeza de que se houvesse um planeta Pandora cheio de riquezas no subsolo e que funcionasse melhor que um cérebro humano, não seria muito diferente do que aconteceu no filme: um exército invadiria pra matar qualquer forma de vida e se apoderar de tudo. Como o Jake lá do filme disse, quando alguém não faz o que nós queremos, esse alguém se transforma em inimigo e vira caça. ¬¬'
Pandora é um lugar bonito, colorido, com montanhas flutuantes *-* queria morar lá! Queria ter a oportunidade de conhecer um mundo bom, sabecoé? Não essa porcaria que é aqui... acho que vou pra Amazônia e virar índia rs

Enfim, eu queria falar mais sobre o filme, pensei até em fazer uma resenha. Mas certas coisas que passam por mim são indescritíveis, não adianta escrever que ninguém vai entender, complexo demais. Só posso dizer que chorei assistindo Avatar e que agora me sinto a menina mais frágil da face da Terra. Será que alguém também chorou? Espero que sim, pra que eu não me sinta idiota!

Acho que tenho um bafão pra contar, mas depois eu conto.

Nenhum comentário: