setembro 25, 2009

#fodona

Cheguei da escola agora e vou deixar nas mãos de Deus o que eu fiz nas provas hoje. Por incrível que pareça eu não consegui ficar nervosa... também, é impossível pensar enquanto a Sara fica falando e falando no meu ouvido rs

Vou tomar banho e ir ali comprar um presentinho pro churras da Thayana, mas precisei passar aqui antes pra dizer que EU, Rafaela de Siqueira, vulgo Pipoquinha sou a FODONA! Tá ouvindo!? FODONA! É claro que eu não acordo com esse pensamento todos os dias, mas quando eu vejo que a minha VDM desperta inveja, fico me sentindo superior porque pra alguém ter a capacidade de me invejar é porque ainda não cheguei ao último degrau rumo ao fundo do poço rs
Enfim, deixa eu contar a minha história...
Fui almoçar com a Sara e como é de costume, fomos 'digerir o almoço' na pracinha; tivemos umas conversas tensas e só depois quando eu já estava na sala quase pegando a prova, vi uma mensagem no celular e adivinha!? Era a A*
*-* essa madrugada não deu pra terminar de conversar com ela e eu fiquei devendo uma mordida rs
A mensagem dizia que uma SAFADA do meu orkut tinha adicionado ela Oo'
E quem era a safada, para triunfo do meu ser? ;)
A mesma amiga super amiga da minha EX! Aquela pra quem eu dei minha namorada de presente na frente de todo mundo rs
Primeiro sentimento: raiva. Já não bastasse a minha ex, agora ela ia ficar de olho em toda mulher bonita que fala comigo? ¬¬'
Segundo sentimento: haha esse foi indiscritível! Se eu não tivesse fazendo prova, ligaria pra Brenda e avisaria pra ela segurar melhor a namorada nova kkkkkkk'
O veneno tá escorrendo do canto da boca até agora ;)
Preciso me aproveitar dessa situação pra irritar alguém! Sei que é errado, mas não pedi pra isso acontecer logo comigo, né!? Já que aconteceu, vou aproveitar... o/

Falando da parte boa, parece até piada, mas o povo cisma com a minha vida. Não é primeira nem última vez que eu escolho alguém (homem/mulher/terceiro sexo) a dedo e alguma malandrinha cai em cima. Será que o meu gosto é tão bom assim? (6)
Vou ser sincera, tenho um ótimo gosto às vezes, só às vezes.
Mas não exagerem, moças! No mundo tem mulher pra todo mundo rs

A A* não pode ;)
Tem uma lista enorme de gente que eu não quero mais, fiquem com as minhas sobras.

Boa tarde que agora eu vou tomar banho pra dar uma voltinha ;*

Um comentário:

Labrador Tarja-preta disse...

uHAuHAuAHUAHUAhUAHAuHAuAHUAhUAhUAhAuHAuHAuAhUAhAUhAuAHUAhUAhA!
As vezes fico assustada com as suas mudanças d humor radical uAhUahUA!