setembro 26, 2009

meu estado bizarro de felicidade extrema


Que bizarro, estou feliz! Mesmo não tendo ido pra farra hoje (porque a A* e Leydiane não puderam ir comigo), meu dia foi bom porque venci a preguiça pra fazer coisas! Não fui ao churras da Thayana e conversei pra caramba com a P*; me senti bem porque parei de ser a louca e coloquei pra fora algumas paradas que eu sempre guardei pra mim e que sempre deixam as pessoas confusas. Não adoro fazer isso mas foi legal... tenho me aberto mais com as pessoas, principalmente com a Sarinha rs que vive fazendo cada pergunta que nossa senhora :~

Fui passear na lagoa hoje *-* não, não é o bairro da Lagoa. É uma lagoa em especial ^^
Fiquei lá, tomando vento na cara pra ver se aprendo a viver! A água lá corre tão forte que eu fico com medo e bem antes de chegar na lagoa o chão é TODO de conchas, por quê será? Me deu curiosidade e imaginei mil motivos... foi legal!
Saí da lagoa e passei um tempinho na casa do Pedro, agora estou aqui conversando com o primo da minha ex que é uma mentirosa infantil e contou um monte de mentira pro garoto. Acho que esse povo só esquece de que eu sempre guardo a prova do crime ;)
Mas como quem fala de EX é quem não tem assunto melhor, vou falar da A*! Estamos trocando mensagens agora *-*
As coisas ficam muito melhores quando eu não chego no pote desperada morrendo de sede. Acho que precisei passar por muita merda pra entender que as coisas são melhores quando fluem sozinhas rs
Não, não estou apaixonada e não vou falar curiosidades sobre ela. Ela é legal, me dá atenção e seria uma boa escolha pra passar o tempo. SÓ rs
Melhor do que se iludir e iludir os outros, certo?
Às vezes eu nem estou tão apaixonada pela pessoa e acabo me convencendo a gostar um pouco mais por motivos que eu ainda não quero dizer :P isso não é legal e não faz bem, então desse jeito está ótimo!

Estou com saudades do meu primo, meu amigão, meu parceirão ><

Boa noite.

Um comentário:

Labrador Tarja-preta disse...

Vc ñ tem ideia d como fikei bem depois q conversamos... foi otima a conversa, sei la, naum sei explicar pq... Fikei Feliz!
E fikei mais feliz ainda com o sorriso q ganhei la em baixo... q saudade q eu estava disso!
=]