"Já que eu não posso te levar, quero que você me leve."
O verso mais suicida da história ;)
Minha namorada com ciúmes da ex, onde o mundo vai parar?
Err... às vezes eu sei que ela faz certas coisas só pra que eu fique demonstrando que ela é a melhor! Eu sei que ela precisa disso, só não entendo o motivo.
Dessa vez foi diferente, ela ficou tristinha de verdade por uma mulher que eu nem sei se ainda vive. Ela viu uma foto no meu Fotolog antigo e nem se deu conta das coisas infelizes que eu escrevia por lá, se tivesse percebido, não teria ficado com ciúmes de alguém que fez tão mal enquanto ela quase me dá o céu!
De qualquer forma, espero que essa mal assombrada (como meu pai adoora dizer) não cause problemas pra gente! Poxa, demorei a ficar feliz e o meu passado negro não vai estragar essa fase ¬¬
Como eu ia dizendo... coisa terríveis (que eu não quero contar) aconteceram hoje. As pessoas nunca deviam ver os problemas dos outros como uma causa qualquer; cada um sabe de sua dor e certamente não é necessário que um imbecil venha lhe dizer que o seu problema não é nada ao lado da gripe suína e do aquecimento global ¬¬
Já pensei em vender o violão, o corpo, a alma ou então cortar os pulsos mesmo.
O máximo que eu fiz foi entrar debaixo de um chuveiro gelado e ir pra rua fumar. Não havia mais nada que pudesse ter sido feito às 22 da noite. E eu que pensava que pela primeira vez teria um aniversário tranquilo... a má notícia dessa vez chegou pelo correio; mais um aniversário arruinado.
Mas, já que todo mundo diz pra que eu me acalme e deixe a merda acontecer até o fim, será exatamente a minha postura. Não posso fazer nada mesmo, e nem adianta eu jurar, prometer e o 'caralhaquatro' porque vou continuar estagnada aqui, talvez até chorando e em desespero. No momento é o máximo que eu posso fazer.
Então, se a vida é uma merda e tudo dá errado: foda-se :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário