Que noite maravilhosa *.*
Só porque eu saí de casa achando que ia dar tudo errado! Resumindo, fui pro baixo Méier com Leydiane e as meninas do Leskut, bebi litros e me socializei muito! Só porque elas eram legais demais... não me socializo com qualquer coisa que aparece ;)
Bebi, paquerei, bebi mais, fiquei ruim, fiquei bem, liguei pra minha irmã, fiquei ruim de novo e liguei pra Alex!
Tá, eu sei que eu não deveria...
Mas lá no meio de tanta gente eu quis falar com ela, ouvir a voz dela... não fiz o certo, mas também não acho que tenha errado tanto assim. Acordei-a no meio da noite pra dizer 'eu te amo' e me desculpar; não pelo que ela acha que eu fiz, mas pelo que eu andei fazendo. Acho que ninguém nunca deve ter feito essas coisas antes, ela se impressiona muito fácil com o meu jeito meio maluca de ser Oo'
Enfim, ela pediu e eu reatei *-*
Não sei se queria isso, mas eu gosto dela! Não de um jeito descontrolado, não que eu vá fazer loucuras... mas eu gosto dela de um jeito que me dá paz! Me estressei muito³ com ela na noite passada, mass não costuma ser assim! Sou apaixonada pela paz e pela alegria que tenho na presença da Brenda, nunca senti isso com ninguém e agora entendo porque um amor é completamente diferente do outro. Cada um proporciona alguma coisa - com ela eu passo por momentos tristes porque temos problemas que não podem ser resolvidos a curto prazo, por outro lado tenho uma mulher que é amiga, que me faz rir, que me dá paz, que me ilude muitas vezes, que tem desvios de caráter semelhantes aos meus... é assim que a gente se torna completa: pulando de galhos em galhos até conhecer tudo sobre o amor ;)
Meu galho no momento é ela, não dá pra negar!
Amanhã eu termino de conversar com ela e resolver o que pode ter ficado pendente...
Agora eu quero é saber de cama e já sei que não vou acordar cedo pra fotografar coisa alguma!
Bom dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário