Ah, minha pré adolescência, que saudades! Ouvindo Forfun, Darvin... me lembro de tanta coisa boa, das amigas, dos meninos, do que nós costumávamos fazer, do jeito que a minha mãe me prendia em casa, sinto saudades de tudo, inclusive da minha mentalidade naquele tempo! De achar que nada seria capaz de me deixar mal e que o futuro me reservaria grandes surpresas, sinto falta da convicção que eu tinha aos 14 anos, e da idéia que eu tinha de amor, sinto saudades do meu cabelo armado e de deitar na caixa d'água pra ver as estrelas com o Fábio.
Agora quando ouço as músicas daquela época e lembro de como eu era, parece que aquilo tudo ficou muito distante, que eu não sou e nunca fui aquela menina cheia de sonhos, planos, idealizações, convicções... por Deus, eu devia ter aproveitado mais as amigas que eu tanto adorava, devia ter desobedecido mais à minha mãe, devia ter parado pra pensar que crescer e ficar mais velha não é tão bom assim, se pudesse voltar no tempo, com certeza voltaria.
O mundo era muito mais bonito quando eu tinha 14 anos.
"A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar
Enquanto é tempo
Somos tão jovens,
Vamos viver o momento..."
Tempos que não voltam mais, mas que ficarão guardados com muito carinho no meu coração. Quem sabe um dia as pessoas entendiantes da minha vida também não se tornem saudades num futuro distante!? rs
Boa noite.
Um comentário:
só eu comento nessa bagaça?
er, nostalgia é bom as vezes.
Postar um comentário