Dia maravilhoso é o dia de ir às compras no shopping! Claro que eu detesto esse ritmo frenético, mas é importante estar com o guarda roupa em dia na hora de sair com as amigas pra não morrer de vergonha ou de inveja mesmo rs
O negócio é o seguinte: sou um desastre comprando roupas, sapatos, etc. Não nasci pra moda, apesar de ficar bem em quase todo o tipo de roupa. Só percebo que estou horrorosa e cafona quando saio com pessoas que se vestem muito melhor que eu, e procurando reverter a situação, fiz observações interessantes antes de sair abrindo a carteira. Espero que também sirvam pra alguém.
Em primeiro lugar, eu defini quais tipos de peça eu precisava mais e o que eu não poderia comprar de forma alguma por mais sedutor que fosse. Exemplo: roupas largas com cores maravilhosas, mas que me deixam completamente sem silhueta; não costuma cair bem em quem não tem peitos pra preencher o espaço largo da roupa, eu não tenho ;)
É, definitivamente meu problema com roupas é o da silhueta. As roupas largas são muito bem desenhadas e com cores que prendem, mas isso me estraga demais, então eu resisti aos desenhos e cores maravilhosos; pra falar a verdade eu não comprei roupa nenhuma, é melhor do que comprar aquele troço lindo que ficaria mil vezes melhor na mamãe!
Ah, uma coisa bem legal pra inovar o guarda roupa é olhar aquelas partes da loja que geralmente são ignoradass - vi coisas bem interessantes em setores que eu nunca tinha reparado, experimentei coisas que eu nem sabia que me deixariam com um ar mais sedutor, e não é que funcionou? rs Mudar o estilo de roupa e procurar estampas, cortes e cores diferentes não faz nenhum mal, acho que isso me fez eclética sobre estilo. Me visto de mulherzinha e outras vezes ponho uma roupa mais básica; na dúvida é sempre melhor comprar roupas femininas pra não se sentir um peixe fora d'água em certas ocasiões ;)
E agora dá licença porque eu terminei o namoro! Ela não acreditou que eu seria capaz, certo!? Ela ainda acha que eu estava brincando, certo!?
Espera ela acordar de manhã pra ver a surpresinha (6)
Mentira se eu me fizer de forte e disser que não estou triste, mas graças a Deus já passei por coisa pior, as palavras dela nem me assustaram e eu terminei porque é o mais honrado a se fazer, ninguém mais vai ter o gostinho de me fazer ser mais uma, ninguém mais vai ter o gostinho de me fazer passar por situações humilhantes! TOMANOCU rapá o/
Agora que eu já chorei, conversei com a minha irmã e pensei em quem esperava que eu terminasse o namoro, vou fumar um cigarrinho e fazer a mulher fatal ;)
É, eu preciso me preocupar com algo. Nem que seja com a minha crise financeira! Viver despreocupadamente é muito vago pra alguém como eu...
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário