agosto 16, 2009

...

Triste! E nem é culpa das aulas que começam amanhã... Já decidi que quando a primeira sensação péssima chegar vou-me embora pra Cascadura, coisa que eu já devia ter feito desde a primeira semana.

Enfim, minha tristeza é de saudade! Saudade da minha namorada :/
Passei esses dias todos me ocupando pra não sentir falta dela, mas não dá mais! Sem ela eu sou completamente triste, sem graça, faço besteira... sem a minha Bemba eu não consigo sorrir, não existe ninguém com maior capacidade pra me alegrar.
Tô sentindo tanta saudade dela! O pior é que eu nem consigo dizer isso, nem ligar pra ela eu tô ligando! :/
Queria que ela chegasse logo, queria ouvir aquele sotaque caipira que eu amo, queria ouvir as bobagens que a gente conversa, o exibicionismo dela... quero minha namorada de volta! Por quê ela teve que ir embora? Logo agora que eu tava me sentindo feliz...

Mas como eu sou orgulhosa demais pra ligar pra ela, vou continuar choramingando e ouvindo as músicas que ela gosta aqui até o dia em que ela voltar, já que é uma merda pra usar telefone.

Inferno de colégio amanhã. Mas eu vou na fé! Todo mundo me odeia na escola e apenas na escola! As férias serviram pra me mostrar que o mundo é muito diferente fora do colégio e as pessoas não são tão ruins e implicantes como aquele povo de lá. Mas agora é tarde demais pra largar tudo, o máximo que eu posso fazer é trocar de unidade e ver se tudo é uma merda só quando é em Madureira :)

Saudades dela, demais!
E a minha sorte é que ela formatou o computador e perdeu o endereço do meu blog :x

Boa noite.

"Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espumas ondas, águas do teu mar..."

Nenhum comentário: