março 09, 2009

Saudades!

Saudades...
do nosso amor, nossas expectativas, nossos encontros meio às pressas, nossas chatices, nossas conversas! De tudo o que me faz mais falta é o amor dela... ah, o amor de encostar a cabeça nos ombros, de passar o dia todo andando de ônibus e falando da vida alheia, o amor que só nós duas conhecemos! Não foi importante a opinião dos outros, sabe? Na verdade, muita coisa é bobeira; e maior parte dessas bobeiras vêm do meu jeito de ser ;)
Tenho saudades! Do casaco azul que era dela, das meias que quase perderam a costura de tanto que eu usava ao primeiro sinal de frio, saudades dos presentes que guardei, da presença dela mesmo quando está silenciosa e de poder falar dela pros meus amigos!
Tenho saudades de fazer amor com ela! Sim, amor... eu sempre falei sobre fazer sexo porque essa coisa de fazer amor as pessoas dizem que está ultrapassada né? PORRA NENHUMA! Fazer amor é o que há mas eu sempre tive vergonha de falar isso! Sei lá, e se ela pensasse que eu sou viciada em romantismo? Credo não quero isso não!
Por isso que até hoje me importo apenas o necessário com a eficiência do ato, vale mais o momento de estar com a pessoa que a gente gosta, mesmo ela não acreditando que eu a amo e tenha me largado aqui com cara de pamonha!
Tenho saudades do cheiro dela, de dormir com ela, de ver filme e jogar The Sims com ela, de deitar nas costas, do cabelo cheião que dá pra esconder meu rosto, da voz dela que eu amoo, saudade de tudo!

Eu amo você!

Nenhum comentário: