Nossa, acabei de notar algo bem interessante pouco antes de dormir --'
Ela está sempre arrumada, bonita e com roupas legais em Cabo Frio, porque será hein? ;)
Deve ser porque eu sou patética e as cabofrienses merecem um pouco mais. ;@
Não aguento mais isso, cara! Não aguento mais viver com tanta coisa entalada em mim :(
Preciso gritar muito e chorar muito pra digerir a minha vida :(
Não aguento mais ser a mais ou menos, a insuficiente ou o caso a parte!
Não aguento mais pensar na idéia de ter de acordar cedo pra fazer algo que nem tenho certeza se quero! Não aguento mais fingir pra todo mundo que estou bem, vivendo bem enquanto nem comer eu consigo! Tenho nojo das pessoas, de objetos, não tenho paciência pra conversar com ninguém, não tenho assunto com os outros, muito menos disposição pra fazer qualquer coisa além de sentar num lugar vazio e olhar pro nada em busca da vida que eu perdi sabe-se lá como, sabe-se lá porque! E o único lugar que tem me dado conforto e paz é a praia, passaria o resto da vida sentada na areia se pudesse. Passaria o resto da vida longe de todo mundo esquecendo cada pessoa que eu já conheci e até as oportunidades maravilhosas que desperdicei.
Não quero conquistar nada, melhorar nada. Não agora, não desse jeito. Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu fizer por onde... mas e enquanto isso?
Enquanto isso eu ponho pra fora cada segundo ruim que eu venho vivendo. Enquanto isso eu fico em dúvida sobre o que fazer, enquanto isso eu sorrio, danço, finjo que ouço, finjo que falo, finjo que converso... vivo uma vida normal, faço coisas de gente normal, tento estudar, tento ter certeza da carreira que quero seguir; tudo isso com apenas metade de mim. Os outros 50% de Rafaela, a parte boa, a parte segura de si e sorridente que lutava todos os dias pra respirar amor e alegria... ah, essa parte está em coma faz tempo. E espero que um dia o meu lado positivo acorde da quase morte e volte, pois só com ele consigo ser feliz. Só com a minha parte alegre consigo buscar a alegria em qualquer coisa por menor que seja. Minha felicidade não depende de outra pessoa desde que entendi que não era preciso ter vergonha das coisas que não tive. E olha que não tive muitas coisas e deixei de contar muitas histórias ;)
Em compensação, aprendi coisas interessantes com o fato de nunca ter tido certos prazeres. Espero um dia me livrar do mal que mora em mim pra reencontrar e criar experiências maravilhosas. Espero que um dia as coisas voltem a ter graça, emoção e que tudo faça sentido.
Esse ano NÃO será uma merda. Por tudo que há de mais sagrado, vou virar tudo de pernas pro ar e fazer como em outros anos... transformar tudo no melhor ano da minha vida, cada um infinitamente melhor que o outro!
SOU INÚTIL, PATÉTICA, MANDONA, RIDÍCULA, mas ainda sou eu! Se alguém quiser me conhecer, já vou enumerar todos os defeitos para que ninguém dê uma de enganado!
SOU TUDO DE RUIM, mas ainda sou muita coisa boa, e boa o suficiente pra qualquer hora dessas levantar a cabeça e tomar minhas rédeas de volta!
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário