abril 22, 2011

Homem é tudo escroto. #fato
O que diferencia um do outro é o quanto você sabe sobre ele, a credibilidade de quem te contou e o quanto ele consegue ser encantador mesmo fazendo coisas feias. 

Você mulher, com espírito de homem. Que às vezes até passa dos limites. Que bebe, arrota, peida e tem torcicolo olhando mulheres vistosas na rua (não sou sapatão e não quis dizer gostosas; a mulher não precisa ser aquilo tudo pra me chamar atenção), sabe muito bem do que eu estou falando. Cinco minutos de conversa numa mesa cheia de homens são suficientes pra abolir da sua wishlist coisas como: ter um namorado, casar, noivar, se apaixonar, ou juntar as escovas de dente com ele. Ele é escroto, ele conta pros amigos que te comeu de quatro, na rua, pendurada no lustre... não existe nada mais patético (e às vezes, só às vezes encantador) do que um homem hetero. Eles conseguem reunir tudo de nojento e desprezível no quesito atitudes.

Mas eu sou linda, solteira e não ligo porque só faço amizades coloridas e sem frescura.
Sexo não, sexo é com outro setor.

No meio de todas as minhas alegrias, tristezas, pulinhos e amigos, sempre aparece alguém encantador. Aquela pessoa que chama a atenção de primeira, que não dá pra desgrudar os olhos. E não importa o quanto eu torça o nariz pra tudo o que ele faz, meus olhos não conseguem parar de brilhar *-*
Pode parecer muito sem sentido se encantar com alguém que provavelmente você não vai ver mais (por opção sua, talvez), mas a cada noite que passa eu vejo como o mundo está cheio de gente que me interessa sim, de um jeito ou de outro. Não é como se eu precisasse correr pros braços de alguém apenas por acreditar que não vou encontrar outra pessoa melhor. Sempre tem, sempre tem.

Um beijo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Então você é um escroto.