abril 19, 2011

Só umas palavras tortas.

Se você me pedisse um conselho hoje, eu te diria pra correr. Correr muito até chegar em qualquer lugar completamente desconhecido. E sendo abusada como sou, diria também pra às vezes ouvir seus pais, e mais ainda, ouvir aquela voz interior que chega a ser irritante, que talvez, na sua humilde e limitada opinião esteja até te impedindo de viver.

Não é misticismo, vai por mim.
Também não sei explicar o que é.

Pode ser o seu anjo da guarda, Deus, o seu santinho protetor, macumba, quiumba (?) ou simplesmente o seu senso de defesa gritando pra você não fazer merda.

Humano como é, VOCÊ VAI LÁ E FAZ!
Afinal, você quer viver intensamente, acha que vai morrer amanhã e vive numa perseguição enlouquecida atrás da felicidade.


Põe tudo a perder, chora, sofre, faz da vida uma novela mexicana.

Não que ter essas lições não seja importante. Mas dói. E quanto mais doer, mais a vida te endurece.
Eu não quero isso pra você, seja lá quem você for. Também não quero isso pra mim.
Se você, assim como eu, desconfia até da sombra, me dê toda a sua atenção. Esqueça até mesmo esse pensamento que te incomoda; posso arriscar que no final desse texto você já saiba o que fazer. Mas agora eu preciso de você inteiro e aberto, lembrando de tudo o que já se passou na sua vida. De quantas vezes você fez merdas épicas e que provavelmente mudaram muita coisa na sua vida. De quantas vezes você se fingiu de surdo e cego quando estava nítido que você deveria tirar o dedo do cu e recuar.


Fico imaginando se acertei ou não...
Na minha vida as coisas são assim; todas as merdas incrivelmente fedidas que eu deixei pelo caminho foram precedidas por um aviso enorme de NO TRESPASSING. E se você for como eu, não seja tão babaca; não finge que não ouve. Se aquela coisa sem nome te sugerir não fazer é porque no fundo você já não quer. Então não seja otário, não se crie problemas; simplesmente não vá, não faça. Se for preciso, seja sincero, enrole os outros. MAS NÃO FAÇA.

Todos os meus sofrimentos e lágrimas escondidas me mostraram uma coisa: nem tudo nessa vida vale a pena só porque eu assim desejo. Aprenda a enxergar isso você também, poupe a sua história de tragédias e decepções. Por mais que pareça, não é como se a vida estivesse passando e você ficando pra trás.

 Corre bastante porque um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar, e com um pouquinho de azar, você pode não estar preparado.

Tive mais uma epifania e essa veio no momento certo.
Um beijo :*

Nenhum comentário: