Se eu fosse a mesma menina que publicou os primeiros posts desse blog...
com certeza eu contaria em detalhes meus últimos dias, ressaltando o quanto certas coisas me empolgaram na mesma proporção em que outras me deixaram desapontada e triste.
Eu daria detalhes de como me senti, se quis chorar, se contive um riso, se ridicularizei alguém mesmo que em pensamento.
Se eu fosse a mesma menina que publicou os primeiros posts desse blog... eu faria um post inteiro só pra dizer como me sinto ouvindo músicas mela cueca e imaginando que ele poderia aparecer de surpresa e acabar com essa agonia que eu sinto às vezes, essa vontade de ter mais que vai morrendo por ter menos. Eu falaria de tudo isso, inventaria motivos, polêmicas, escreveria uma poesia. Mas não é isso.
Lembro que a minha paixão por histórias engraçadas e detalhadas surgiu como um medo de perder a memória do dia pra noite.
E se eu disser agora que mudei de ideia?
E se eu disser que o que eu mais quero é esquecer tudo?
Até mesmo o meu nome?
Lobotomiawins!
Como essa menina não existe mais e tem pavor só de pensar em expor o coraçãozinho pro mundo, vou fazer um resumo do resumo [do resumo].
Nem tudo o que tem 100% de chances de ser bom acaba sendo bom mesmo.
Nem tudo o que parece ter um valor escondido realmente tem.
E quando eu achar que vale a pena, não me deixem esquecer, é porque não vale nada.
E finalmente, eu mereço estar em dúvida. E não vai ser minha culpa se apenas dessa vez eu fizer o que parece ser o melhor pra mim.
Mesmo que eu termine ainda mais encrencada.
Um beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário