janeiro 15, 2010

devil inside


Às vezes eu acho que um demônio mora dentro de mim. Minha família inteira se fudendo de todas as maneiras possíveis e eu sentada aqui rindo. Rindo por eles merecerem certas coisas, rindo porque chega a ser espetacular ver as pessoas desafiando o mundo e dando com os burros n'água. Não tenho piedade e não considero isso como um defeito.
E quem disse que eu sou diferente? Quem disse que eles também não comemoram as minhas desgraças? Né.

Acabei de ver a cena mais linda da minha vida, nunca pensei que fosse ver isso. Meu padrinho me pedindo perfumes, sabe por quê? Por quê a fonte secou. Ele não tem dinheiro nem pra bancar os luxos que ele tanto adora. E está muito enganado se acha que vai secar meus perfumes importados rs de onde vieram aqueles, certamente não virão outros a não ser que eu arrume um homem rico pra me mimar, o que de fato não vai acontecer. A verdade é que eu não aguento mais ele aqui, fazendo minha avó de empregada, encarecendo a conta de luz, falando merda de madrugada, me desestimulando e mais uma vez falando merda. ¬¬'

A presença dele nessa casa é insuportável, nossa senhora :~
Acho que desisti de sair acompanhada... vou tomar um banho e fugir de todo mundo. Odeio essa casa, essa família, odeio a minha vida.

Às vezes eu acho que um demônio mora dentro de mim. E ele quer gritar, quer atear fogo no puteiro, quer passar por cima de todo mundo.

Nenhum comentário: