junho 09, 2013

Uma noite inteira sóbria, com um pouco de febre, numa festa bem doida me colocaram pra pensar na vida... também me fizeram chegar em casa um pouco down, mas essa parte é melhor ignorar.

Encontrei uma grande amiga antes da festa e não tenho a menor vergonha de dizer que fui o "diabinho" dando os piores conselhos do mundo sobre fazer coisas erradas e sem culpa.  Dei um péssimo conselho só pra garantir a felicidade de alguém que mora no meu coração.  Que se fodam os outros com as suas merdinhas, o importante é que eu esteja de bem com tudo e as pessoas de quem eu gosto, também.  Não posso brigar com o mundo por ela, mas posso ajudá-la a dar uma rasteira nesse mundo se for preciso.  Ninguém vai ter pena de mim e eu me cansei de ser piedosa também.  Hoje foi a noite da revolta, mesmo que eu não soubesse naquele momento.  Ninguém é perfeito mas a gente às vezes se esforça tanto, faz tudo com tanto amor!  Só que o amor hoje em dia é piada... o amor que era pra ser lindo e sincero não passa de palavras falsas e vazias na maioria das pessoas.  É fácil notar isso quando qualquer pessoa conhecida termina um relacionamento de anos e se diz "apaixonada" por outra na semana seguinte.  CADÊ O SEU GRANDE AMOR, AMIGÃO?

Logo as pessoas pra quem nós tentamos ser lindos, perfeitos e decentes não dão uma foda por isso!  Recebemos em troca humilhações, mentiras, xingamentos... Tenho tanta coisa pra dizer agora e ao mesmo tempo não tenho nada, não existem palavras em mim pra falar sobre certos assuntos, não nesse blog, não a essa hora da manhã.  Depois de tanto sufoco tem sido mais fácil isolar o ruim e ficar apenas com o bom, e essa noite, sem uma gota de álcool, quase consegui desligar tudo.  Já me achei a garota mais sem sorte do mundo mas percebi ontem que a sorte é muito relativa e geralmente tudo acontece mais ou menos no tempo certo.  Se não foi antes é porque deveria ser agora, eu preciso mais disso agora do que precisava há anos atrás!  Meus dias ganharam um significado novo tentando entender o que vem acontecendo e pra onde isso vai me levar, o que posso dizer agora é que isso me faz bem, que poderia durar muito, melhorar, se intensificar!  Eu poderia ter ficado triste ou chorado muito hoje, mas no final essa merda toda deixou de importar do lado dessa sensação boa que eu não sei explicar e nunca senti.  Não acredito em destino mas dessa vez só pode ter sido o universo conspirando pra eu tentar de novo ser feliz.

E foi assim que a minha história saiu do drama e quis entrar no carnaval.  E que venha com todos os confetes e serpentinas a que eu tiver direito :)

Nenhum comentário: