Bom dia!
Espero não perder todo o tempo de um dia que mal começou aqui blogando. Não que eu tenha muitas coisas pra fazer, só que hoje, por algum motivo, o dia começou com um brilho especial. Não sou o tipo de pessoa que faz as mudanças quando é necessário pois acredito que algumas coisas mudam por si só, nem tudo nessa vida se resume a um esforço absurdo pra mudar o que às vezes é imutável. Basta eu olhar ao meu redor pra perceber a tudo o que já veio e já foi... que bom! Depois de muitos dias horríveis, de tristeza, solidão, negação, acho que finalmente encontrei um ponto de calma bem lá no meio do nada.
Engraçado é essa calma vir sempre de um mesmo lugar, não importa o quanto o tempo passe. Talvez a gente esconda tanto a verdade lá de dentro de nós justamente pra que muitos não vejam que o que a gente é por dentro, quando ninguém mais está vendo, seja bom ou ruim, não muda em sua essência. Pode melhorar, amadurecer... mas mudar é bem difícil. Hoje me surpreendi sendo a menina de 13 anos que gostava de poesias e ensaiava falas na frente do espelho, que conhecia tão pouco e viria a conhecer muito mais, ainda vai conhecer muito mais!
Não vou escrever muito, vou ter textos bem mais legais pra postar aqui durante esses dias, só vim pra variar, fazer um post sobre coisas boas, sobre liberdade. Às vezes tudo o que a gente precisa, que eu preciso, é que essa pessoa de dentro de mim se encontre em algo, em alguém, em qualquer coisa... isso me deixa em paz. Eu sei que não me perdi.
Bom dia de novo :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário