Dormir? Impossível! Minha cabeça é daquelas máquinas bizarras que funcionam em tempo integral... fazer meus pensamentos pararem de fluir é praticamente impossível. Até lá naquele dia ensolarado e bonito, algo nas dimensões de uma mosca vai pousar em mim e desencadear uma série de pensamentos que vão me levar a algum lugar, sempre levam. Provavelmente eu poderia usar isso a meu favor, entrar pra área policial e incriminar um monte de vagabundo até ficar esgotada e ir parar em um hospício; provavelmente vou achar mais legal passar o tempo escrevendo muito e tentando encontrar aquela coisa tão esperada que fuja à regra e tem 99% de chances de não existir.
Será que essa coisa existe mesmo? Melhor nem pensar sobre isso.
Esqueci todo o desenrolar do post que vim fazer de tão impressionada que eu fico com a habilidade que as pessoas tem de mentir na maior cara de pau. É foda viver dia após dia sem saber quais partes ao nosso redor são verdadeiras ou não; e cada um desses dias que vão passando vem carregados de descobertas desagradáveis sobre todos que aparentavam ser legais, confiáveis e diferentes do que a gente costuma ver por aí. Não é a minha cabeça insana, são as pessoas, todas, que não valem muita coisa mesmo...
Enfim, mais uma decepção pequena pra adicionar às grandes. Logo hoje que eu tinha uma decisão a tomar, logo hoje a raiva vai calar o meu coração, eu vou "ver tudo vermelho" e voltar atrás numa coisa que já estava decidida... só pra tentar, mais uma vez de muitas, não viver uma vida de mentira. Espero que dessa vez eu consiga acertar.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário