dezembro 24, 2011

Querido papai noel...



Em primeiro lugar, obrigada pelos presentes que por algum motivo se perderam no caminho e chegaram um pouco atrasados. Obrigada mais ainda pelas lições aprendidas com os meus desejos insanos.

Há muito tempo deixei de pedir presentes materiais, ou imaginar o inimaginável. Neste Natal o meu pedido é bem simples e espero que não demore tanto a se concretizar como os outros. A única coisa que eu quero para o dia de hoje e para os dias a seguir é muita paz e sossego; mas muita paz mesmo, aquilo que vem faltando nos meus dias. Não quero dinheiro em excesso, não quero um namorado diferente, não sei nem se vale a pena gastar um pedido de Natal com o vestibular... mas de fato, entre tudo o que eu poderia pedir, o que vale mais é a paz de espírito que eu perdi em algum lugar e não encontrei mais. Eu a quero de volta.

Que os pensamentos ruins das pessoas não me atinjam, que os meus próprios pensamentos ruins se desfaçam, que quem me quer mal finalmente me queira longe, que a sua praga não pegue em mim!

Eu sei que isso é quase uma oração, mas é de coração. Quero estar livre do mal, não importa de onde ou de quem venha.

Feliz Natal, boas comilanças.

Nenhum comentário: