outubro 01, 2011

TGIF!

Olha só quem voltou, aquela sensação maravilhosa de correr com o dia amanhecendo logo atrás e a de chegar de noites incrivelmente fodas no Centro do Rio com o céu claro! Essa noite e a volta pra casa me deram uma saudade enorme dos tempos de Lapa com o japinha, era tão divertido que espero encontrá-lo de novo um dia só pra reviver aquelas sextas malucas sem hora pra voltar. Nem me lembro quanto tempo faz que saio de casa sem vontade e me divirto absurdos como foi hoje, se eu não tivesse levado um beliscão no cotovelo (oi?) diria até que estava sonhando! No fundo, embora eu vá negar até a morte, eu precisava de um momento pra mim; pra sentir vergonha da minha roupa (e da minha cara, óbvio) numa festa cheia de gente bonita, pra dançar as minhas músicas, conhecer gente e gritar, gritar até perder a voz!

Cheguei em casa agora, continuo com a mesma roupa que saí e me sinto a pessoa mais leve do mundo por ter posto pra fora numa noite só grande parte dos demônios que estavam me deprimindo. Uma noite inteira fora e eu não quis chorar/morrer/sumir nenhuma vez! O tio marombado do Pedro estava certíssimo quando disse que eu deveria sair com o povo e aproveitar a sexta feira, não me arrependi nem por um segundo, até na rodinha fui parar e minha alma, sim, minha alma cheira a maconha. Isso foi uma desculpa pra terminar o post por aqui porque o cansaço e dor de garganta me dominam, um bom dia especial pra quem, assim como eu, não cansa de se encantar com a visão de um novo dia!

O resto da vida está e vai continuar uma bagunça, mas de uma coisa não posso reclamar: tenho os melhores amigos do mundo (e amigos emprestados e namorados de amigos também). ♥

Nenhum comentário: