' Lucas Müller diz:
*caralho rafa, que coisa doida
' Lucas Müller diz:
*eu adoro suas histórias
' Lucas Müller diz:
*são sempre diferentes e mais confusas impossivel
Histórias confusas? Que nada, só amigos enganados (e uma blogueira mentirosa).
É muito bom ver a vida bonita e organizada, exceto quando essa vida não é minha. A minha, no caso, ainda está uma bagunça; não sei quem eu sou, o que eu quero, o que vim fazer e ainda arrumei um desvio de caráter novo. Não sei de nada além de que isso um dia vai dar lugar ao que outras pessoas tem hoje e que eu queria ter: estabilidade, pra o que quer que seja. Deve ser essa a razão de tanta ansiedade por ficar mais velha... o passar do tempo significa ter um espaço maior, uma vida melhor e alguém pra dividir isso tudo, inclusive o amadurecimento.
Apesar do dia cheio, parei pra pensar e cheguei a me sentir cansada pela quantidade de coisas que ainda tenho que batalhar pela frente até chegar no mínimo do que eu quero.
E o medo de isso tudo dar errado e eu passar o resto da vida apenas recomeçando sem chegar a lugar algum?
Eu quis chorar porque me sinto mal e não sei por onde começar, também não me vejo sendo bem sucedida tão cedo, não nas condições atuais. Vejo coisas boas acontecendo ao meu redor, na minha família, no meu círculo de amigos... mas o que eu quero mesmo, nunca vem, não importa a loucura que eu esteja fazendo pra consertar a vida que eu mesma estraguei antes de começar a viver de fato. Não adianta planos, não adianta sonhos, não adianta esperança e sorriso no rosto: simplesmente não vai acontecer.
Chega, hoje não rola de escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário