setembro 15, 2011

Rádio blá!

Meus títulos que só eu entendo ♥

Eu queria fechar esse blog e ter um diário de papel pra poder escrever o quanto eu quiser sobre as pessoas sem ficar com vergonha. Mas isso fica pra wishlist do próximo ano, ou talvez de nunca porque eu preciso muito economizar tempo.

Ela é uma bagunça. O que dizer de mim então?
Enquanto conversamos e eu escrevo ao som de músicas que me lembram coisas boas, minha cabeça não quer parar de pensar e se perguntar sobre um monte de coisas. Tantas que se eu parasse pra organizá-las simplesmente ficaria louca ou perderia o resto da vida; então eu simplesmente deixo que as ideias venham e vão embora, algumas ainda me preocupo em escrever porque... sei lá, me parecem agradáveis.


Não vejo a hora de sossegar em algum lugar, de parar de procurar o que quer que seja. Me sinto até sufocada por estar rodeada de tanta gente diferente de mim, parece que eu não posso agir naturalmente sem esperar olhares e comentários que vão me deixar sem graça. Apesar de muita gente torcer o nariz, esse é um dos motivos de eu estar sempre junto com a Dany; ela inteira é como se fosse a minha casa e a minha família entre todo mundo com quem convivo, não existe liberdade maior. Seria tudo lindo se eu não quisesse um pouco dessa liberdade com outras pessoas... diferente da liberdade de falar de sentimentos, coisa que parece estar na moda, eu queria outra definição pra isso, que eu certamente não vou conseguir explicar. Funciona mais ou menos assim: dos meus sentimentos e traumas todo mundo entende, mas não das mudanças no meu tom de voz, por exemplo. 

Ah, desisti de continuar escrevendo porque o msn está me entretendo muito!
Mas não importa o que eu faça, noites chuvosas ouvindo músicas velhas sempre vão me deixar com saudades de quem não volta mais, junto com momentos que não voltam mais... se eu soubesse, teria filmado todos aqueles dias felizes dançando Footlose no meio da sala. Nunca mais vai ser assim e eu desperdicei a chance da minha vida (vou lembrar bem desse post antes de criticar os outros). 


Bom dia pra quem está tentando, aos poucos colocar tudo no lugar. Ou pelo menos continuar vivendo :)





Porque pra bom entendedor, uma música do Aerosmith basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

"... se eu soubesse, teria filmado todos aqueles dias felizes dançando Footlose no meio da sala."
Se eu pudesse teria filmado tudo, para assistir nos dias em que você aparece nos meus sonhos..
Podemos não saber aonde a vida vai nos levar, mas sei onde queria estar.