setembro 19, 2011

Momentos (de pela saquice emocional)!

Tenho muito o que escrever e ao mesmo tempo nada. É aquela velha história de só conseguir em meio à depressão profunda... não é como se eu não tivesse coisas ruins pra escrever, só me prometi um dia desses fingir que não vejo, não sei e ser feliz um pouco. Então vamos, né...

Confesso que essas pessoas que parecem valer a pena me dão a maior vontade de testar até o esgotamento, talvez até de mentir um pouco só pra ver até onde elas conseguem ir fazendo esse tipinho de "pessoa que vale a pena". Acho que no fundo, também sou dessas que parecem valer a pena e no final acabam valendo nada, mas isso não é minha culpa, já fiz alguém feliz um dia, espero eu.

Mas falando de coisas boas, meu final de semana que sempre começa na quinta feira foi muito digno e por incrível que pareça, tudo se resumiu ao domingo mais incrível do ano! Acordei cedo, tive que correr muito, quase desmaiei na Praça XV de tanta cólica e tive aqueles momentos de paz extrema passeando sozinha pela pedra, deu até saudade de quando eu era da faculdade e passeava por lá umas duas vezes por semana.

Uma pena que eu tenha me perdido ou sei lá, mudado de planos. 

Nos meus planos novos tem ele me arrastando pelo shopping pra não perder a hora do filme, os risinhos sem explicação, os contrastes gritantes e os momentos! Se eu fosse esperta, tiraria fotos pra guardar naquelas caixas escondidas no fundo do armário, só pra me lembrar de que felicidade existe! Não me lembro de ter sido tão feliz esse ano inteiro como fui ontem depois de conseguir arrastá-lo até a beira da praia; parecia até complô o céu lindo como estava, a minha vontade de sair correndo pra água e as mãos quentinhas dele me segurando. PUTA QUE PARIU! Eu não sabia que gostava dele desse jeito, não sabia que eu teria tanto pavor de dar tudo errado ou de uma hora dessas surtar com os meus conflitos e piorar as coisas como já fiz tantas vezes com um monte de gente.

Eu não queria estar chata, emotiva, apaixonada e afins. Só que isso parece não depender da minha vontade toda vez que ele chega perto de mim, e ainda tem uma semana inteira de saudade...

Chega de viadagem, vou tomar banho, estudar, editar minhas fotos... chega dessa porra!

Nenhum comentário: