Vinte e três horas e meia do meu dia podem ser uma merda, mas trinta minutos ou menos conseguem salvar as horas perdidas, isso é fato. Eu não ia postar aqui e talvez nem termine esse post, mas o fato é que passei o dia inteiro pensativa, talvez até chorosa, e quando esqueci de tudo, uma mágica aconteceu, alguém passou e me arrancou um sorriso que foi mais do que suficiente pra melhorar tudo de novo. Bem que isso poderia acontecer sempre.
E quem disse que não pode?
Na maioria das vezes só depende de mim.
E esse post é sobre expectativas, sobre coisas que eu deveria fazer e acabo não fazendo. Sobre o que eu vou me forçar a mudar pra não me tornar daquelas acostumadas a sofrer.
Ouvindo Djavan e lembrando de sensações boas tipo a noite quente e o frio que me deu na barriga, a dancinha na escada da praça, a lua me observando, os meus risinhos tensos... quanto tempo fazia que eu não dançava daquele jeito? Ah, vai saber... mas eu não esqueci do que faz as pessoas dançarem daquele jeito, muito menos do conforto de ter uma pessoa por perto. Uma pessoa que ao invés de trazer conflitos, traz sorrisos e novidades. Eu quero coisas boas, mais momentos, mais risinhos... pode não ser o certo, pode não durar, mas certamente é um bom caminho porque me faz bem ao coração, porque tem um pedaço de mim, tem as minhas músicas, minhas paixões, meu pôr do sol na praia...
Tem um pouco de alegria pro meu viver. ♥
E isso é tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário