julho 10, 2011

Eu tinha um post pronto falando um monte de baboseiras sentimentais. Hoje eu me senti como aquelas crianças órfãs de filme: todo mundo indo embora e eu lá, segurando com força nas grades como se elas fossem me ajudar muito ou algo do gênero. Mas quando a minha cara de bunda passou, eu percebi que não chorei e não fiz mais drama além de escrever tudo num papel porque realmente não vale a pena... se fosse pra valer a pena não teria "passado da hora", não atrapalharia a paz e a alegria que eu estava sentindo até uns dias.

É, pode não parecer, mas eu estava ótima (acho que ainda estou), curtindo meus amigos de longe, amigos de perto, meus estudos forçados, até mesmo a minha frustração estava sendo importante pra me manter bem, já que vira e mexe eu sou abusada e tento resolver tudo. E pra não estender o assunto, o que eu ia dizer nas entrelinhas é que não dá tempo de sofrer porque eu tenho muita coisa pra fazer e pouca força de vontade. Sabe como é quando você acorda e percebe que fez uma puta de uma merda e com ajuda de outros? Eu não sei mais como é que se faz pra resolver certos problemas, mas de uma coisa eu tenho certeza: o tarde demais só vai existir pra mim quando eu estiver no forno pra ser cremada, e tenho dito.

Não consigo dormir, já desisti de tentar. Eu deito, penso e chego a tremer de nervoso. Não quero dormir enquanto não resolver essas merdas porque a minha cabeça vai sair do lugar.

Boa noite :*
ps. depois eu posto meu textinho melancólico porque eu sei que alguém vai ler.

Um comentário:

SaWall disse...

Não se culpe por ser humana, por querer e tentar ser feliz. Se as coisas não deram certas, não foi só por sua culpa.

Se errou, o tempo não volta, felizmente ele passa, deixa sua experiencia e traz novas oportunidades.

Todos erram, e enquanto se sente dor, é sinal que ainda se está vivo.

E saiba que sempre terá amigos verdadeiros, que se importam contigo, sem querer nada em troca.