Amigos de verdade não dizem o que eu espero ouvir. E embora triste com a dureza da verdade, parte de mim se sente feliz por ter quem cuide de mim quando fico cega. Sempre quis pessoas assim comigo. *-*
O problema é que eu não consigo parar de pensar. E enganado está quem acredita que saem pensamentos bons dessa cabeça lotada de tufos... só penso merda. Só vejo mentiras, más intenções e eu me fudendo de novo, querendo morrer num futuro próximo. Não é como se eu fosse negativa, é só o que andou acontecendo comigo nos últimos anos (vide passado negro); muita mentira, muita gente que só me acrescentou vícios e tristeza. É pecado querer correr quando isso tudo se aproxima de novo?
Está tudo tão confuso aqui que chega a ser difícil transformar qualquer pensamento em palavra; não tem nada a ver (mentira) com as alertas da Dany porque infelizmente metade do que ela disse já era hipótese aqui nos meus pensamentos. Nunca pensei que eu fosse desejar tanto uma coisa, ou alguém e acabar, na maior parte do tempo, com medo de me machucar. Mas é que eu já me machuquei tanto... e não adianta contar isso pra outras pessoas, elas não querem saber. Ninguém quer saber. Cada um vai passar, tirar proveito até onde der, ir embora e deixar alguém no fundo do poço.
Não quero mais ser esse alguém e isso responde a muitas perguntas.
Na boa, não vale nem a pena conversar.
E se alguém ainda tinha dúvidas do tipo de surto que eu tenho quando desapareço da vida de alguém antes de dar tchau, aí está a resposta, bem resumida.
#Nowplaying: Something's Missing - John Mayer
Que feio, não gosto de usar tag no blog. Mas era só pra dar um sentido ao título.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário