maio 31, 2011

Não confunda cu com bunda.

Não sou o tipo de pessoa que te quer acima ou abaixo, não quero que tentes me subjugar e também não quero ser subjugada. Acredite se quiser, estou aqui apenas pra ficar do seu lado, exatamente do seu lado; quando estiver frio, quando você estiver sozinho. Prometo até me esforçar pra estar ali mesmo quando eu preferir a companhia da solidão. Não tem mistério, não tem mentira, eu só quero você. Só tenho olhos pra você. Nenhuma pessoa nesse mundo consegue ser tão encantadora mesmo quando arrogante. Nenhuma pessoa conseguiu me transtornar da forma que você o faz quando me olha de olhos inexpressivos.

Mas não confunda.
Se fosse cego, talvez fosse amor. Não interprete mal os meus carinhos suaves, meus olhares furtivos; eu te enxergo quase como se tivesse os teus olhos e não te amo porque tu não cultivas amor.
Mas não confunda. Com a mesma intensidade que te trago em meu peito, posso roubar cada segundo de tuas alegrias e queimá-las com o fogo que, outrora, ardia por cada respiração sua.

Não se confunda.

Um comentário:

SaWall disse...

Pessoas intensas chama minha atenção. Pessoas com opinião, até mesmo as contrárias as minhas, merecem meus respeitos até mais que algumas que tem a mesma que a minha, pelo fato de não deixarem levar-se pela maioria. Parabéns!